— Isso é maluquice!
Steve respirou fundo ao ouvir a exclamação de Eddie, dita pela quarta vez seguida após ele ter ouvido a sua proposta e a razão pela qual ele estava propondo aquilo. Enquanto ouvia Munson murmurar que o plano era uma loucura, Harrington parecia estar mais preocupado em fazer um café para os dois na tentativa de acalmar os ânimos.
Quando terminou o café, entregou uma caneca para Eddie e sentou na frente dele na mesa da cozinha. O olhou em seus olhos, percebendo o estado de nervos que o metaleiro estava e a forma a qual ele estava reagindo. Steve pensava, que aquela era apenas uma situação em que fingiriam que seriam namorados, o que poderia haver de errado nisso?
— Eddie, calma! — Steve pediu e Eddie bufou e revirou os olhos com isso. — Calma, porra! O que tem de errado com isso?
— Harrington, tem uma diferença muito grande entre a gente fingir que somos namorados pra... Sei lá! Fazer ciúmes em alguma ex-namorada sua, e fingirmos ser namorados para os seus pais! — o cacheado justificou. — Além disso, sua mãe já não gostava de mim nem na época que ainda não éramos amigos, por causa daquela confusão com o Dustin e o Mike!
— Isso é passado! — Steve balançou a cabeça negativamente. — Eddie, você mesmo disse que nada parecia loucura pra você porque você é doido!
— Ah é, bonitão? Esqueceu que isso é passado também porque eu falei isso tem uns dez minutos? — Munson rebateu a afirmação de Steve.
— Pelo amor de Deus, Eddie! O que tem de tão errado em você fingir que é meu namorado? — Steve perguntou, imaginando que pudesse ser algum problema com ele próprio.
— Talvez porque eu não queira só fingir que sou seu namorado?
Quando ouviu a pergunta de Eddie, Steve ficou sem ter o que responder. O silêncio pairou entre os dois, sendo cortado somente pelo barulho dos dois bebendo seus cafés. Harrington desviou o olhar do de Eddie, mas Munson permanecia o encarando até finalmente quebrar o clima imposto entre eles com uma gargalhada.
— Nem fodendo que você entendeu outra coisa. — Eddie disse, fingindo que iria tocar na bochecha de Steve e recebendo um tapa na mão quando fizera isso. — Você realmente quer namorar comigo, reizinho?
— Puta que pariu, podemos focar no que realmente importa?! — Steve exclamou nervoso, passando as mãos em seu rosto na falha tentativa de fingir que não havia ficado ruborizado pela pergunta de Munson.
— Olha Steve, eu sei que você tem um relacionamento muito fodido com o seu pai e que você teve toda aquela treta com ele e a sua mãe quando eles pegaram você e aquele outro garoto lá que não me lembro o nome se agarrando no seu quarto, mas... — Eddie fechou os olhos por alguns segundos e retornou a falar. — Qual é a chance de isso dar certo, de verdade? Você acha mesmo que estar namorando iria demonstrar sinal de você se tornou uma pessoa responsável, ainda mais com um homem?
— Eu só quero acertar as coisas. — o suspirou pesado de Harrington fez Munson ter um pouco de pena dele por um breve segundo. — E a minha mãe se mostrou receptiva com isso, senão ela não me ligaria e falaria o que falou.
— E quanto ao seu pai? Seria do mesmo jeito? — perguntou o cacheado, observando o semblante preocupado de Steve.
— Eu não sei. Não falo com ele há muito tempo. — afirmou Steve, terminando de bebericar seu café. — Por favor, Eddie, é só durante a semana do Natal e do Ano Novo. Eu juro que não te peço mais nada depois disso.
Dito isso, posicionou seu cotovelo sob a mesa, levantando sua mão e fazendo menção de que estava esperando Eddie entrelaçar a sua num aperto para entender que ambos estavam de acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - (𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞)
FanfictionApós um mal entendido e afim de se entender com seus pais após anos estando afastado, Steve Harrington decide que precisa de um namorado para apresentar a sua família no Natal. O que ele não imaginava, era que seu plano pudesse de fato abrir seu cor...