Quando Steve Harrington acordou na manhã seguinte, seu corpo automaticamente sentiu uma ausência na cama.
O garoto ainda sentia sua visão embaçada pelo fato de recém estar acordado. Logo que tudo ficou mais nítido, ele percebeu que Eddie já não se encontrava mais na cama e tampouco havia sinal de que ele estivesse ali pelo quarto.
Harrington levantou seu corpo, sentando-se na cama e pondo as mãos contra seu rosto quando sentiu uma forte dor de cabeça. Ele respirou fundo e esperou alguns segundos até que sentisse a dor que provavelmente fora causada pela bebida aliviar um pouco.
Enquanto isso, tudo o que havia ocorrido na noite anterior retornou a mente de Steve em flashbacks.
Suas memórias, embora bagunçadas, encontravam com nitidez a lembrança de seu beijo com Eddie Munson.
Steve sorriu timidamente quando relembrou o que havia sentido na noite anterior; desde o breve ciúmes que tivera na conversa deles na adega, até o momento que pôde sentir o amor, o gosto e o calor que os lábios de Eddie traziam a ele.
Certamente, havia adormecido dessa forma com ele, pois sabia que aquele beijo não teria sido o único naquela noite.
Por essa razão, lhe causava estranheza o fato de Munson não estar no quarto. Harrington olhou para o seu relógio de pulso que estava sob um bidê ao lado de sua cama, notando então que passavam das nove e meia da manhã.
Steve, sem alternativas, decidiu logo levantar. Percebeu que pela bagunça que Eddie havia deixado a sua mala, deduziu que ele tivesse levantado bem mais cedo do que ele imaginava e tivesse se arrumado.
Harrington apenas fora até o banheiro e jogou uma água em seu rosto para conseguir se manter acordado, logo em seguida deixando seu quarto.
Ao descer as escadas, Steve caminhou em direção a cozinha percebendo que ali havia um movimento. Então, deparou-se com Eddie sentado sob a bancada comendo uma maçã, enquanto conversava com Matthew e Jessica.
— Bom dia. — Steve cumprimentou, observando o sorriso que apontou nos lábios de Eddie quando ele o notou por ali.
— Bom dia, amor. — Munson respondeu ao cumprimento de Steve, recebendo um beijo demorado na bochecha, próximo ao canto de sua boca.
Eddie parecia manter aquele sorriso desde o momento que havia acordado. Era fato de que todos naquele dia haviam notado que Munson parecia muito alegre, mas não ousaram deduzir o porquê.
No entanto, Steve sabia muito bem o porquê pois compartilhava daquele mesmo sentimento. Apesar de que, ainda sentia necessidade de conversar com Munson sobre o que havia acontecido na noite anterior.
— O 'Belo' Adormecido decidiu acordar? — Matthew brincou com o primo, recebendo um tapa na cabeça por parte de sua irmã.
— Hey, vamos ir no Flipper amanhã à noite. — Jessica comentou com Steve sobre um fliperama que costumavam frequentar juntos desde quando eles eram crianças.
— Legal, vão com quem? — Steve questionou enquanto massageava suas têmporas devido a dor de cabeça que estava.
— Você, óbvio. — Matthew revirou os olhos. — O seu namorado já concordou, inclusive.
— E ninguém quis me perguntar nada antes?! — Steve resmungou enquanto dava de mão em uma banana que estava sob a fruteira do balcão.
— Qual é? Eu quero ir também. — Eddie fez um biquinho para Steve e bagunçou seu cabelo quando passou por perto dele assim que desceu do balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - (𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞)
FanfictionApós um mal entendido e afim de se entender com seus pais após anos estando afastado, Steve Harrington decide que precisa de um namorado para apresentar a sua família no Natal. O que ele não imaginava, era que seu plano pudesse de fato abrir seu cor...