❥ chapter X: a new beginning of Christmas

116 12 7
                                    


Visualizar a casa dos Harrington novamente trazia um mix de sentimentos a Eddie Munson.

Quando retornou ali, mesmo sem ter entrado na casa efetivamente, Eddie ainda não havia conseguido adentrar no assunto junto do pai de Steve. Era como se ele estivesse esperando que Bill lhe questionasse sobre.

O pai de Steve, por sua vez, apenas cruzou os braços e ficou encarando o metaleiro, de forma que ele também esperava que o garoto pudesse questionar algo ou explicar. Percebendo que isto não ocorreria por iniciativa de Eddie, decidiu então tomar a atitude de quebrar aquele silêncio entre eles e prosseguir com o assunto.

— Acho que você teve sorte de que o David não se precipitou em chamar a polícia antes do Matthew contar a verdade. — Bill interrompeu o silêncio, porém, Eddie não conseguia olhar para ele. — Ele comprou as drogas com um amigo que ele e a Jessica tem por aqui. E óbvio, não era a primeira vez que eles fizeram isto. Só não esperavam que fôssemos descobrir.

— Sinto muito pelos seus sobrinhos. — Eddie resumiu-se a dizer aquilo, ainda sem encarar o pai de Steve. — E sinto muito também pelo seu irmão ser uma pessoa tão precipitada assim. — completou, carregando a mágoa pelos acontecimentos daquela noite.

— É, eu também sinto muito por eles. — ele bufou, logo mudando de assunto. — Bom, isso já está resolvido, vamos ao segundo ponto. Acho que devo dizer que para quem estava fingindo que tinham um relacionamento, vocês estavam fingindo muito bem. — Bill comentou, chamando a atenção de Eddie para ele. — Nunca iria me passar pela cabeça que o Steve estaria mentindo sobre vocês dois.

— Até um certo ponto isso tinha deixado de ser mentira, senhor Harrington. — Eddie afirmou de forma sincera. — Mas, como não era nada oficializado, não tínhamos nada muito sério ainda. — ele respirou fundo.

— Você é mentiroso e se contraria desse jeito ou aprendeu isso com alguém? — a pergunta de Bill deixou Eddie completamente confuso.

— Como assim?

— Garoto, da forma que vocês agiram, eu duvido que não tenha sido algo sério. — o pai de Steve suspirou enquanto batucava seus dedos sob o volante do carro. — Veja bem, é nítido que meu filho gosta de você. Ele te defende, olha pra você como se você fosse o garoto mais especial do mundo para ele. Sei reconhecer isto, Munson, não sou cego.

— Isso te irritou muito? Por termos mentido? — Eddie indagou, vendo o pai de Steve dar de ombros.

— Estou um pouco irritado, sim. Mas, como você mesmo falou hoje, não acho que é uma coisa tão grave. Grave mesmo teria sido se tivesse sido você que tivesse drogado meus sobrinhos, o que também não é o caso. — respondeu. — Eu entendo o lado do Steve, apesar de ter algumas ressalvas sobre você e essa situação. — Bill explicou, fazendo Munson engolir em seco. — Mas eu só quero questionar você uma coisa.

— O que?

— Eddie, o que você sente pelo meu filho, exatamente?

Ao ouvir a pergunta do pai de Steve, Eddie ficou quieto por poucos minutos. Não porque ele não sabia o que responder, e sim porque a infinidade de respostas que vinham a sua mente quando se tratavam de seus sentimentos por Steve Harrington eram vastas o suficiente para que ele pudesse ter que escolher entre elas.

Mas, assim que formalizou a resposta em sua mente, não deixou o pai de Steve esperando por ela.

— Senhor Harrington, eu amo o seu filho. Amo de verdade, faria qualquer coisa por ele. — Eddie começou a falar. — E eu sei o quanto foi difícil para ele ter que lidar com esse afastamento de vocês, por isso aceitei fingir que era namorado dele. Até que isso chegou num ponto que eu já não consegui mais esconder os meus sentimentos e o Steve também. — continuou. — Ele é uma das pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - (𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞)Onde histórias criam vida. Descubra agora