Sair durante a noite com dois adolescentes era sinal certo de dor de cabeça.
Steve sabia disso, pois já tinha sido um há poucos anos atrás e também por conta das encrencas que Dustin costumava encontrar com seus amigos e ele precisava ajudar a resolver.
Porém, aquela noite parecia ser tranquila para sair com Jessica e Matthew.
A única obrigação que Harrington teria era de somente levá-los para casa às onze horas e não via motivos para se preocupar com eles.
Principalmente porque Eddie parecia ter se dado muito bem com os dois adolescentes, e por esta razão, Steve somente os observava de longe no fliperama enquanto eles jogavam em um arcade de Street Fighter, sem se preocupar se perderia os gêmeos de vista.
Harrington estava próximo a bancada do bar do fliperama, comendo uma batata frita e bebendo uma água tônica. Ele não estava muito empolgado de estar ali e por isso mantinha-se longe dos primos e de Eddie naquele momento.
A realidade é que Steve estava disperso com seus pensamentos, relativo aos seus sentimentos por Eddie Munson. Desde a conversa com Robin ainda naquela tarde, tudo o que vinha a mente de Harrington o envolvia naquele assunto e ele podia sentir que, muitas vezes, sentia seu corpo ser consumido por uma sensação de paz consigo mesmo, justamente por finalmente ter aberto os olhos aos seus sentimentos.
Steve sorriu timidamente quando percebeu que Eddie estava o encarando de longe com um sorriso apontado em seu rosto, piscando para ele. Pouco tempo depois, Eddie falou algo para Jessica e em seguida afastou-se dos jovens, indo em direção a Harrington.
— Hey, baby boy. — Eddie o cumprimentou, pegando a batata frita que Steve lhe ofereceu assim que ele se aproximou dele.
— Hey! — Steve disse assim que recebeu um beijo na bochecha. — Cadê seu o colete? — questionou quando percebeu que Eddie estava apenas vestindo a sua jaqueta, embora ele tivesse saído de casa usando um colete jeans por cima.
— Matthew derrubou suco de uva na camiseta e manchou. Aí ele fez um drama dizendo que não queria ficar com a camiseta manchada e eu emprestei pra ele tapar. — Munson revirou os olhos e riu ao mesmo tempo. Steve acabou fazendo o mesmo. — Você está com uma carinha, Steve.
— Que carinha?
— De quem não queria nem estar aqui. — Munson disse, fazendo o amigo rir baixinho. — Você está meio quieto desde que chegamos, está tudo bem?
— Estou sim. Não é nada demais, prometo. — Steve respondeu com um sorriso pequeno depois de ter tomado mais um gole de sua água. — Você está se divertindo?
— Ah, seus primos são legais pra jogar algo com eles. — Eddie sorriu, logo em seguida mordendo o lábio, antes que seu olhar desfocasse para uma máquina de brinquedos a sua frente. — Vem cá.
— O que vai fazer? — Steve indagou quando Eddie entrelaçou sua mão com a dele e começou a guiá-lo rapidamente em direção àquela máquina. — Fala sério, ninguém ganha nessas coisas! — ele começou a rir assim que Munson pôs uma ficha na máquina para utilizá-la.
— Fala isso pro Mike e pro Lucas quando eles quase derrubam essas máquinas para conseguir um urso pras meninas quando elas estão bravas com eles. — Eddie ironizou em meio aos risos, relembrando quando os dois garotos tinham suas crises com Eleven e Max, respectivamente.
Steve ficou somente observando Eddie brincando com aquela máquina, pegando uma pelúcia de morcego poucos segundos depois. O metaleiro virou seu rosto em direção ao de Steve, sorrindo genuinamente, enquanto levava o bichinho de pelúcia em sua direção e o oferecia para pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - (𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞)
FanfictionApós um mal entendido e afim de se entender com seus pais após anos estando afastado, Steve Harrington decide que precisa de um namorado para apresentar a sua família no Natal. O que ele não imaginava, era que seu plano pudesse de fato abrir seu cor...