❥ chapter V: i would be fooling myself

155 21 8
                                    

O dia havia amanhecido com uma nevasca em Winnetka.

Devido a isso, o frio estava mais forte dentro da casa, principalmente no quarto de Steve. Por conta disso, era difícil até mesmo acordar, pois era melhor permanecer embaixo das cobertas do que estar enfrentando as baixas temperaturas do inverno norte-americano.

Steve fora despertando aos poucos naquela manhã. Seu olhar ainda estava embaçado devido à boa noite de sono que tivera. Sabendo que estava deitado para o lado oposto da cama para que então pudesse sair dela, ele tentou virar seu corpo para poder sair dali.

No entanto, Harrington sentiu sua mão estar presa a algo. E foi assim que percebeu que seu braço estava abaixo do braço de Eddie, como se eles tivessem dormido abraçados na noite anterior.

Steve arregalou os olhos e respirou fundo quando percebeu a forma como eles estavam. Ele não queria acordar Munson com a sua movimentação, visto que Eddie ainda estava dormindo e seu sono estava completamente tranquilo.

Devido a proximidade que eles estavam na cama, Steve conseguia sentir com mais clareza o cheiro do perfume de Eddie. E por conta disso, ele poderia dizer com tranquilidade que o aroma doce e suave que seu amigo emanava era um dos cheiros mais gostosos que ele já havia sentido.

No fundo, ele desejou para que pudesse ficar ali mais um pouco.

Com cuidado para não acordá-lo, Steve foi tirando seu braço ao redor do amigo. Quando se retirou por completo, Steve levou um pequeno susto quando Eddie se mexeu e virou o lado que estava deitado, porém continuou dormindo.

Vendo que Munson havia se descoberto no ato e o frio que estava, Steve ajeitou o cobertor por cima do garoto novamente. Por último, Steve fez um carinho rápido sob os cabelos de Eddie, logo em seguida saindo de perto dele e indo em direção ao seu guarda-roupa, retirando algumas peças para poder vestir naquele dia assim que saísse de seu banho matinal.

Eddie ainda permaneceu dormindo por mais quinze minutos. Quando despertou, ele ainda estava completamente preguiçoso, porém, já havia percebido que Steve tinha levantado antes e deduziu que ele estava tomando banho, visto que o barulho do chuveiro estava ecoando pelo quarto.

O metaleiro suspirou com a ausência do amigo no quarto e encolheu-se contra o cobertor, observando de longe a neve que caía do lado de fora. Eddie estava se sentindo bem, estava confortável ali.

De repente, Munson ouviu seu celular tocando. Arqueou as sobrancelhas, confuso, sem entender porque diabos alguém estaria lhe ligando em plenas oito horas da manhã de um domingo.

Porém, apesar de incomodado com a ligação, ele somente puxou o aparelho para si e deslizou na tela para atendê-la, sem nem mesmo ver quem estava lhe ligando.

Ah, finalmente consegui falar com o namoradinho!

Eddie demorou por alguns segundos até identificar que a voz e a risada escandalosa que ouvira se tratavam de Robin Buckley do outro lado da linha. O cacheado arqueou seu corpo levemente na cama de Steve, passando a mão no rosto na tentativa de ficar mais acordado antes de continuar falando com a garota.

— Bom dia, Robin. O que foi? — Eddie disse com a voz sonolenta seguida de um bocejo, ao mesmo tempo que ouvia um murmúrio da amiga do outro lado da linha.

Que voz é essa, Eddie? A noite foi boa? — o metaleiro sentiu seu rosto ficar levemente ruborizado com a pergunta maliciosa de Robin.

— Foi! Quero dizer... N-Não! Puta merda, eu nem sei mais o que eu estou falando. — Munson respirou fundo e prosseguiu logo em seguida. — Por que você está me ligando, Robs? Caiu da cama hoje? — questionou, chamando Buckley pelo apelido carinhosamente dado por ele.

𝐅𝐚𝐤𝐞 𝐁𝐨𝐲𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 - (𝐒𝐭𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞)Onde histórias criam vida. Descubra agora