Loki-on
Fazia um tempo que eu estava no lugar de Odin, as coisas são tediosas, não é o que eu pensei que seria quando comecei a me passar por ele, bom, eu deveria ter previsto isso mas meio que eu esperava mais festas ou algo assim, não que eu seja uma pessoa que festeja mas, sei lá, eu queria algo mais legal que ter que assinar papéis, falar com líderes de lugares aleatórios e essas coisas de rei, mas é melhor do que deixar isso na mão do Thor, embora Odin tá lá bem capaz de comandar o reino mas neh como se eu fosse deixar isso acontecer.
Enquanto eu estava fazendo o que eu tinha que fazer do melhor jeito possível, tentando ser um bom rei para Asgard mesmo que ninguém soubesse que era eu que estava tomando essas decisões, eu sentia que devia dar o meu melhor. Thor fazia várias festas e eu aparecia quando tinha a chance mas não ficava muito tempo por causa das minhas responsabilidades mas as vezes eu sentia que Thor ficava levemente feliz com minha presença, bom, a presença de Odin. Em um dia qualquer desses Thor estava dando outra festa e a maioria das pessoas estavam lá. O castelo estava em festa e com festa quero dizer quieto e solitário para um rei com responsabilidades, era isso que Odin passava toda vez que tinha uma festa no castelo. Talvez, apenas talvez, seja por isso que ele não dava tanta atenção as minhas festas de aniversários mas não acho que justifique porque ele sempre dava um jeito de ir nas festas do Thor, mas não nas minhas. Nas festas da Hela ele ia mas não ficava muito tempo. Ele sempre foi assim, ele pode negar mas ele tem seus favoritos.
Eu não sou do tipo que liga pra essas coisas, nunca fui, eu pelo menos sempre fui o que eu falei para mim mesmo, asgardianos não são do tipo de pessoas que demonstram sentimentos e dão conselhos ou ajuda, pelo contrário, são cabeças duras e ignorantes, não sabem lidar com pessoas com problemas mentais. Lembro de todo o preconceito que eu sofri quando decidi treinar magia que até então era visto como uma coisa apenas para mulheres. Minha mãe foi a primeira que tomou a iniciativa de me ensinar e não tentou me impedir, às vezes queria que ela tivesse tentando, poderia tornar tudo isso mais fácil, eu nunca quis ser como o Thor. Mas não posso negar que eu já me perguntei se seria mais fácil, a resposta mas obvia é sim. Podem falar que não, e que eu sou tão importante quanto Thor e Hela, mas não na visão do povo. Para o povo eu nunca teria a capacidade de ser rei, mesmo eu mostrando ser mais inteligente e mais prático e melhor para essa posição que Thor, que sempre foi um guerreiro e não pensador. Hela tinha um pouco de nós dois mas tinha uma coisa que levou a sua ruína, ela era desafiadora, nunca concordou com Odin na maior parte do tempo e quando ele tentou fazer com que Hela se casasse com um príncipe machista e presunçoso. Eu odiei aquilo, mas nunca fui capaz de me abrir com alguém, apenas com Hela, que obviamente já sabia que eu não gostaria daquilo. E muito menos ela, então não havia porque eu falar com ela como aquele príncipe era horrível. Thor nunca se mostrou importar, ele obviamente não gostava do príncipe mas nunca se abriu sobre o que realmente achava sobre tudo. Hela tinha até aceitado se casar com ele para sair da frente de Odin, uma mentira curta e rápida, apenas o suficiente para sumir. Ela tinha planejado sumir um pouco mais para frente mas ela simplesmente sumiu depois de passar um dia com o rapaz. Eu sinto sua falta mas estou aliviado que ela não terá que viver junto à alguém que ela nunca iria amar. Eu queria ter a capacidade de simplesmente fugir sem olhar para trás mas eu sei que eu não sou capaz disso. Eu posso tentar mentir pra mim o quanto eu quiser mas Asgard é minha casa e eu não conseguiria passar uma vida imortal longe de onde eu fui criado e longe do Thor. Não importa o que eu diga para ele com palavras cruéis e curtas feitas e calculadas para ferir, não importa quantas vezes eu repita que ele não liga para mim e que não somos irmãos, nada mudaria. O Deus da mentira pode mentir para todos a sua volta mas não para si mesmo no final das contas.
Eu estou cansado de ter que esconder tudo que eu penso e acho, as coisas não eram para serem assim. Era para eu ser um príncipe, ir em festas e ter uma chance justa de subir ao trono e ter chance de achar amor em alguém, não importa quem, eu apenas queria ter uma pessoa para me abrir, poderia ser um parceiro romântico, um grande amigo ou até mesmo uma pessoa para carregar meu sobrenome e minha linhagem, uma criança. Seria tão difícil quanto Odin fez parecer? Seria eu capaz de dar o que eu não tive? O que as pessoas iriam pensar? Essa criança sofreria por apenas ter meu sobrenome? As pessoas tratariam ela com respeito? Eu não poderia saber, e também não acho que eu tenho a chance de ter uma criança depois de tudo que eu fiz, acho que já é tarde para mim. Isso é o que eu penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vingadora surpreendente.
FanfictionEu vou tentar fazer essa historia dnv, mas dessa vez essa historia vai falar de assuntos mais serios e porque a ultima ficou bem ruim na vdd. Ainda é meio ruim.