Safira-on
Loki disse que faria um plano e quando conseguisse ele voltaria aqui pra me contar enquanto isso eu deveria treinar para lutar e é o que eu tenho feito, não é como se eu tivesse muita coisa pra fazer aqui. Dia pós dia treinado, ele aparecia para compartilhar o que avia pensando, planos medianos e planos confusos, nada que realmente ajudaria agora mas ele continua tentando, Odin nunca se quer compartilhava os planos que ele tinha pra mim, ele nem falava comigo praticamente, eu era como uma planta no canto da sala, sempre lá mas ninguém nunca realmente ligaria pra ela só dariam a ela o que era necessário para sua sobrevivência, nada demais, nada de menos, apenas o suficiente. Loki por outro lado sempre trazia algo para ela comer mesmo que algumas simples uvas, ele geralmente trazia pra ele mas sempre dividiria com ela um pouco, nada demais, nada de menos, apenas o quanto ela gostaria de ter, a ideia de ter opções novamente faz a vida que uma semana atrás não tinha valor e era desperdício parecer um pouco mais colorida. Na primeira vez que eu vi o Loki sua postura e seu modo de falar passava uma pessoa confiante e fria, diferente de Odin que passava a impressão de que era acolhedor e amigável porém depois de certo tempo a realidade aparecia Loki que antes era confiante e frio agora era relaxado e surpreendentemente nada confiante de si, ele continua falando como os planos iram dar errado e que não eram bons os suficiente mesmo que alguns planos parecem ser ótimos mas eu acho que eu não sou a melhor pessoa pra dizer se coisas são boas ou não, não tive experiências suficientes para dizer isso. Odin não era nada amigável ou acolhedor, ele tentava parecer isso mas ele não era assim mas ele nunca precisou fingir ser aquilo perto de mim só no dia que nós conhecemos, aquela foi a única vez que ele tentou ser acolhedor, se mostrou eficiente. O treinamento tem sido normal, eu já fazia treinamentos antes agora não é nada de mais, eu sinto que já está bom de treinar por hoje então me jogo no sofá perto de Loki esperando ouvir o que ele tinha a dizer mas pra minha surpresa nada saiu de sua boca, ele está pensativo com um caderno na mão mas não tinha nada relevante no caderno só riscos de frustração.
- Está frustrado?
- Sim, nada que eu planejo parece bom o suficiente pra tirar você daqui.
- Não tenha pressa em relação a isso, quanto mais tempo pense nisso melhor o plano vai ficar eu suponho.
- Sim mas era bom ter pelo menos um ponto pra fincar o plano mas agora eu não sei nem por onde começar.
- Você precisa parar de se diminuir é preocupante e provavelmente está afetando sua habilidade de formar um plano.
- Quantos anos você tem mesmo? Porque você parece ser mais inteligente que meu irmão que é um adulto crescido.
- Eu tenho 13 anos, a propósito nunca chamaste seu irmão de irmão.
- Ah, bem, não é um costume meu chamar ele assim perto de pessoas.
- Por que? Vocês são irmãos, chamar ele assim não deveria ser um problema.
- Bom, é que a maioria das pessoas aqui não gostam muito de mim, e por mais que Thor tentasse se aproximar de mim os "amigos" dele não me faziam me sentir bem vindo em qualquer lugar praticamente.
- Seu irmão ainda gosta de você, certo?
- Se ele descobrir que eu tomei o lugar de Odin duvido que ele volte a gostar de mim, e antes disso por mais que ele tentasse nunca passou a imagem que ele gostasse de mim.
- Entendo.
- Você teve um irmão? Ou irmã talvez?
- Eu tinha um, na verdade eu era gêmea mas ele se foi e simplesmente não voltou, eu temi pelo pior e aceitei vir a Asgard com Odin, eu não sei o que aconteceu com ele mas não consigo não pensar nele.
- Sinto muito por isso deve ter sido horrível.
- Foi. Não a um dia que eu não pense se ele voltaria se eu esperasse mais um pouco.
- O arrependimento é inevitável sempre que se toma uma decisão difícil mesmo que a decisão seja a certa sempre vai ter arrependimento.
- Você deve ser arrepender de tanta coisa neh?
- Me arrependo de tudo que fiz de ums tempos pra cá, e infelizmente minhas decisões nunca foram as certas, o arrependimento é maior ainda quando se toma decisões erradas.
Safira-off/Loki-on
Arrependimento é um sentimento necessário para se tornar pessoas melhores, infelizmente meu arrependimento foi causado por pessoas ruins e agora eu sou o errado da situação, cada momento que eu escolhi só me isolar e não contar o que eu estava passando pra pessoas que eu gostava foram as piores decisões que eu poderia ter tomado na época, eu continuo escolhendo me isolar ao invés de aceitar ajuda, eu sempre tive medo de ser digno de pena, para o povo um príncipe ser digno de pena era pior do que ser completamente fechado sobre seus pensamentos e parecer apenas um fantoches sem emoções. É verdade que pra eles eu era apenas um príncipe sem importância e estranho, ser tímido pra eles era um sinal de fraqueza, um sinal que eu tive que encobrir, entre outras coisas que eu tive que fazer pra ser no mínimo respeitado por eles, coisas que eu normalmente não faria, para eles ser vegano é uma fraqueza então mesmo eu não gostado eu vou comer o que me derem mesmo só conseguido pensar nos animais que mataram pra fazer aqueles tipos de banquete. Não é que eu não goste de carne, leite e ovos e etc.. É ótimo mas saber o que os animais passavam pra eu ter aquilo sempre me deu arrepios, e pra alguém que tem a capacidade de entender o que os animais dizem é pior ainda, eu tinha aprendido como entender os animais com minha avó. Eu amava minha avó, era um dos poucos parentes que eu realmente amava, mesmo que chamassem ela de louca por me ensinar como falar com animais eu nunca liguei, minha avó sempre fazia de tudo por mim e eu faria de tudo por ela. Ela se foi a muito tempo mas o tempo que eu passei em sua cabana cuidado dos animais e aprendendo a lidar com eles e sendo um vegano por o tempo que passei lá, mesmo que pouco, foi um dos raros momentos que eu tive felicidade genuína sem ter que me importar com o dia de amanhã, eu sinto saudade daquele tempo. Tempo que eu não precisava de um plano pras coisas darem certo, era só fazer e se desse errado eu aprenderia com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vingadora surpreendente.
FanfictionEu vou tentar fazer essa historia dnv, mas dessa vez essa historia vai falar de assuntos mais serios e porque a ultima ficou bem ruim na vdd. Ainda é meio ruim.