Loki-on
Okay, tudo certo, estamos em Midgard e seguros por agora mas o que fazer agora, caramba com tanto tempo que eu levei pra montar esse plano eu não pensei no que eu faria quando chegasse aqui, como pude ser tão distraindo para não lembrar dessa parte.
-Ei, Loki?
Safira me chama e me tira dos meus pensamentos.
-Ah, sim. O que foi?
-Então, primeiramente, obrigada por me tirar de lá, sabe, você não precisava e mesmo assim fez isso tudo para tirar de lá então obrigada mesmo. E segundo o que vamos fazer agora?-Ah, não é nada, eu só, sla, eu talvez ainda tenha algo de bom em mim porque eu simplesmente não conseguiria dormir em paz sabendo que eu poderia mudar seu destino. E segundo, eu não sei.
-Primeiramente, eu acho que você é uma pessoa maravilhosa. Segundo, COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?
-EU NÃO SEI! EU NÃO PENSEI NESSA PARTE!
-AI SENHOR.
-Calma, calma eu vou pensar em algo, tenho certeza que a pior parte já passou.
-Se você diz, tem certeza que aqueles caras não vão vir atrás da gente.
-Vir atrás da gente eles vão vir mas Heimdall não pode nos ver, meu feitiço não permite. Embora devemos ir para uma cidade eu acho.
-É, acho que duas pessoas usando roupas completamente nada a ver na Terra no meio de um campo aberto chama atenção indesejada.
-É, e também tem o fato que boa parte desse planeta me odeia e a outra parte provavelmente quer me usar como arma para ferrar com a vida de alguém.
-É....Eu acho que minha aparência também não ajuda.
-A sua até que dá pra disfarçar. Bota uma lente azul ou vermelha e só falar que você é albina.
-Acho que uma albina no sol vai levantar suspeitas.
-A gente pensa nisso depois mas por agora vamos fazer uma ilusão qualquer. Se alguém perguntar eu sou seu pai, Oliver e você é minha filha Safira.
-Por que você mudou seu nome mas não o meu?
-Porque até onde eu sei não existe nenhuma Safira que matou milhares de pessoas aqui já Terra.
-É você tem um ponto.
-Claro que eu tenho, agora vamos andando porque ainda temos que saber onde estamos.
-Tá bom papai, hehehe.
-Não começa.
Loki-off/Flora-on
Eu estava apenas pastando quando ouvi um alvoroço no castelo, eu poderia estar longe mas graças as minhas orelhas eu conseguia ouvir alguma coisa mas era só barulho, o que eu não dei muita importância.
Eu não dava muita importância para nada desde a falsa morte, prisão e morte de Loki, ele era meu único amigo e a única pessoa que eu realmente não via problemas em deixar ele me montar, ele não me via apenas como uma montaria de guerra ele me via como eu queria ser vista um ser vivo, uma amiga. Os outros que tentaram me controlar depois da falsa morte, prisão e novamente morte dele não eram como ele, não eram nem um pouco parecidos, eram brutos e descuidados, não me viam como ser vivo, viam como uma montaria dourada, por ser uma Kirin e antiga montaria de um príncipe pra eles eu era um troféu. Eles acham que eu não entendo o que eles dizem mas eu sempre entendi. Desde do momento que eles me encontraram na floresta e me arrastaram para o castelo, eu nunca deveria ter me afastando do meu grupo mas eu fiz o que fiz e aqui estou eu, embora se eu não me afastar do grupo significaria eu não conhecer o Loki então eu nunca mudaria o que eu fiz. Quando eu cheguei aqui, todos os os guerreiros musculosos e fortes queriam me domar e levar aqueles caras nas costas era quase uma tortura, eles eram mais músculos que ossos, e eles só sabiam usar da violência pra fazer as coisas, quando eu derrubava um desses guerreiros no chão eles ficavam visivelmente irritados, e alguns até tentavam me bater, embora bater numa Kirin não era um movimento inteligente levando ao fato de que eu poderia por eu mesma em fogo, não que eu eu precisa-se fazer isso por que quando alguém tentava me agredir um guarda sempre entrava no caminho, eles sempre diziam que ele tinha perdido a chance dele e obviamente não era bom o bastante para me domar e que o próximo guerreiro teria a chance de se provar bom o bastante para ter uma montaria como eu, mas quando eu continuei a recusar os guerreiros eles começaram a ficar impacientes e proibiram que alguém me alimentasse ou me desse água por 2 dias para fazer eu ficar fraca e parar de resistir, e tenho medo que teria funcionando se não fosse por Loki, Loki apareceu no estábulo com um balde de água e comida, ele de algum jeito ficou sabendo que eles não estariam me alimentando ou me dando água para beber e simplesmente não aceitou algo assim, quando eu vi ele eu estava agressiva e não queria ninguém perto de mim mas ele fez algo que ninguém nunca fez, ele falou comigo e eu nunca esqueceria como foi a primeira vez que conversamos, a primeira vez que eu falei com alguém em anos.-Se afaste Asgardiano eu prefiro morrer a sucumbir a você!
Eu disse embora eu soubesse que ele não me entenderia, embora isso se provou errado poucos minutos depois.
-Calma, calma, é só água e comida pra você, eu não concordo com o que eles fizeram com você, você não merece passar fome e sede simplesmente porque não quer ninguém montado em você.
-Uh, eu vou aceitar isso Asgardiano, embora você obviamente só quer uma montaria também.
-Mas é claro que não. E a propósito eu consigo te entender.
-Pera, que? Como você me entende?
-Eu aprendi isso com minha avó, ela me ensinou a entender os animais com um feitiço até que simples.
-Se é simples porque só você me entende entre tantos guerreiros?
-Porque esse feitiço faz as pessoas acharem que eu sou louco e preferem acreditar que é só uma brincadeira minha.
Ele não mentiu sobre isso, ele nunca mentiu para mim sobre nada, parte de mim acredita que é porque ele realmente me via como uma amiga e a outra acreditava que ele falava tudo para mim porque ele sabia que eu não contaria para ninguém mesmo que eu quisesse. Os barulhos no castelo se foram mas eu vejo guardas caminhado na minha direção.
-Viu a Kirin está ali, ele não fugiu com ela.
-Para um príncipe tãooo inteligente ele realmente não pensou em levar ela hein.
-É claro que não, ele estava disfarçado de Odin a Kirin nunca deixaria ele montar nela.
-Enfim vamos voltar é óbvio que a Kirin continua aqui e ele não levou ela.
Os dois guarda se foram tão rápido quanto chegaram, Loki está vivo? Mano, quando eu escolhi ele como meu dono eu não esperava que eu ficaria tão brava por ele estar vivo mas isso não importa tenho que ficar atenta a tudo que as pessoas do castelo falarem, se Loki está vivo eu vou encontrar ele, querendo ele ou não.
•∆•∆•∆•∆∆∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆∆•∆•∆•∆•∆•∆
Imagem da Flora, sim eu me inspirei bastante em My Little Pony e o desenho tá bem méh mas é o que tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vingadora surpreendente.
FanfictionEu vou tentar fazer essa historia dnv, mas dessa vez essa historia vai falar de assuntos mais serios e porque a ultima ficou bem ruim na vdd. Ainda é meio ruim.