É agora ou nunca.

20 5 0
                                    

Safira-on

Depois de muita conversa e provavelmente, uma crise existencial, Loki conseguiu fazer um plano, o plano não era dos melhores e tínhamos altas chances de morrer mas o tempo era perfeito demais para tentar gastar em outro plano, havia uma festa no palácio, fazendo ele mais vazio do que nunca mas para ter certeza que todos estivessem lá Loki ia fazer uma distração na festa enquanto eu correria para a ponte arco-íris usando uma das minhas habilidades de me camuflar, ela não é perfeita e preciso treinar muito para melhorar ela mas vai ter que servir por enquanto, Loki usou um feitiço para se esconder do olhar do cara da ponte que eu realmente não ligo o suficiente para lembrar o nome e usou em mim também, agora aquele cara não poderia interromper. Com os preparativos feitos era hora de começar esse plano, só espero não levar uma espada na cara, asgardianos matam crianças? Bom, eu não vou tentar descobrir isso hoje. Por agora só vou me preparar para o plano, se eu pensar muito sobre ele eu posso acabar me distraindo, só preciso fazer a minha parte.

-Bom, eu estou pronta, só me mande o sinal quando for a hora.

-Quando você ouvir uma briga começando é sua hora de ir, okay?

-Ok, e boa sorte.

-Obrigado, enfim lá vou eu, me espere na ponte arco-íris se eu não chegar a tempo vá sem mim.

-Ok mas e sobre aquele cara que vê tudo.

- Não se preocupe, eu já dei um jeito nele mas não vai durar muito.

-Ok.

Safira-off/Loki-on

Eu estava extremamente ansioso com esse plano, as chances de sermos pegos são astronômicas, embora eu não tenha medo de ser pego por já saber o que eles fariam comigo eu esteva temendo pelo bem da Safira, ela obviamente era jovem demais pra estar ali e isso afetou o seu jeito de falar e agir, quando eu conheci ela, ela parecia ter milhares de anos de experiência e só parecia ter uma aparência infantil mas depois de um tempo ela começou a demostrar um comportamento diferente e mais infantil, isso me fez ver que o jeito que ela agia quando eu conheci ela era apenas um ato de defesa mesmo que ela não percebesse isso, mas não é hora de pensar é hora de agir. Eu me transformo em um asgardiano qualquer e entro na festa, Thor nem parecia perceber, na verdade ninguém pareceu perceber, todos estavam bêbados ou se divertindo demais pra se importar com um qualquer, isso só fez as coisas mais fáceis, uso meus poderes para provocar uma briga entre dois asgardianos bêbados e gigantes, assim os guardas teriam que intervir, os homens alterados pelas bebidas e minha magia logo já estavam gritando xingamentos um para o outro chamando a atenção que eu queria, bom, não exatamente a atenção que eu queria, a briga chamou atenção de Thor que foi tentar intervir, se ele perceber que esses homens estavam sendo influenciados pelos meus poderes o plano daria completamente errado, então por mais que apenas poucos guardas estivessem tentando separar os dois já era hora de eu sair dali, então eu vou para a ponte. Ou pelo menos tento ir, pois sou parado por um guarda, não foi por querer mas quando ele me vê ele me faz umas perguntas por perceber que eu estava tentando sair da festa, coisa que a maioria das pessoas não quer fazer.

-Senhor já está indo embora? Está tão cedo ainda se for por causa da briga ela logo vai ser resolvida.

-Ah não, não é por causa da briga eu só lembrei que tenho coisas importantes para fazer.

-Se você diz, mas se estiver assustado da briga eu posso te acompanhar, dá pra ver que você não tem o porte físico para se defender, não precisa ter vergonha.

Ah não cara tudo que eu precisava agora um guarda que não me deixa em paz, eu deveria ter usando meus poderes para me transformar em um homem maior.

-Não obrigado, eu realmente preciso ir agora mas agradeço pelo convite.

-Ok então mas se precisar de alguma coisa é só chamar, meu nome é Ulfhild e qual seria o seu?

Puts nome feio da caramba mas então qual nome devo dizer, aí cara.

-Meu nome é... é Oliver.

-Belo nome, bom, Oliver espero te ver de novo e tome cuidado no caminho de casa.

-Obrigado, eu vou e também espero te ver de novo.

Espero nunca mais ter que olhar na sua cara homem incoveniente. Começo a apressar o passo para ir para ponte e escuto um barulho nos quartos acima, merda aquele cara tirou muito do meu tempo e os remédios para dormir que eu dei para Odin e Heimdall não durou o tempo que eu planejei, eu tenho que correr agora, sem tempo para não parecer suspeito. Escuto pessoas correndo também, e gritos sobre como era para pegar o suspeito. Mano tudo que tinha pra dar errado nesse plano já deu. Mas então eu chego na ponte e Safira estava ali me esperando, me vendo correndo ela logo pega a mensagem que temos que correr ou vamos acabar sendo capturados de novo e nenhum de nós queria isso.

-O plano não foi como planejado.

-Eu tô vendo mas porque você demorou tanto?

-Um guarda incoveniente querendo uma transa fácil.

-Puts.

-Enfim não importa só corre porque em breve quem deve aparecer é o Thor.

Foi só eu falar isso pra ouvirmos o trovão.

-Falando no diabo.

Sem tempo para olhar pra trás chegamos na passagem da bifrost e Safira logo pega a espada para ativar o teletransporte, e eu uso meus poderes para congelar a entrada, e vejo Thor vindo pra cima de nós com tanta raiva que eu senti que ele fosse derreter a parede de gelo só com o olhar.

-Então para onde vamos.

-Para Midgard ou Terra como preferir.

-Okay!

Com o teletransporte aberto eu e Safira fomos para Midgard, fechando o portal logo a seguir.

Loki-off/Thor-on

Chegando na bifrost os dois já tinham indo embora e Heimdall ainda está casando para conseguir ver para onde eles foram, eu não consigo acreditar que Loki fingiu a sua morte de novo e dessa vez roubou o lugar de Odin e levou seja lá quem era aquela com ele, eu não consigo acreditar que ainda choro por esse cara sendo que ele nunca morre de verdade e faz coisas como essa.

-Senhor o que faremos? Seu irmão fugiu e ele possivelmente levou coisas de valor, manteve Odin preso e neutralizou o Heimdall.

-Não se preocupem quando Heimdall estiver conseguindo ver onde Loki está eu mesmo vou atrás dele.

É melhor Loki ter uma boa explicação dessa vez porque eu já perdi paciência com ele.

Uma nova vingadora surpreendente.Onde histórias criam vida. Descubra agora