Loki-on
Okay, chegamos numa cidadezinha, não é a maior mas também não é pequena, as casas são adoráveis para falar a vdd, é uma cidade muito bonita, tem arvores e morros verdinhos e vacas e cavalos nos morros, o povo daqui parece muito amigável e diferenciado, realmente cada um parece único, que incrível, quando eu vim em Midgard a primeira vez eu não vi muitas pessoas é legal ver pessoas novas e ver elas simplesmente seguindo com suas vidas sem se importar comigo aqui, é realmente gratificante. Ser um príncipe significa não ter paz quando vc simplesmente quer andar por ai, se eu não usasse um disfarce eu não teria nem um minuto de paz. Vamos andando pela cidade e eu fico aliviado por ver que Safira parece tão tranquila e feliz pela primeira vez ela parece tão animada em ver tudo isso, até que ela me diz uma coisa super importante que novamente eu esqueci.
-Mano, a gente tem comida?
-Eita, eu esqueci que a gente não comeu agora que vc falou eu não tenho nada e estou ficando com fome.
-Também to com fome. O que a gente faz?
-Eu posso simplesmente criar um pouco de dinheiro e comprar algo aqui só preciso saber qual é a moeda desse lugar.
-A gente pode perguntar pra alguém aqui um lugar para comer e ver o preço e a moeda no local.
-Bom, mas a gente ainda não sabe que língua se fala aqui.
-Se não tem uma mágica doida ai pra nós ensinar magicamente a falar a língua local?
-Ter eu tenho, mas preciso saber que língua se fala aqui pra poder aprender ela e pra isso eu preciso ouvir alguém falando ela.
-Bora stalkear alguém então.
-Acho que seria mais fácil a gente simplesmente ir andando até achar um lugar que vende comida e esperar o cara falar com a gente enquanto a gente finge demonstrar interesse na comida do local.
-É mais fácil mesmo mas ainda acho que stalkear alguém seria divertido.
-Você é uma coisa que eu ainda preciso entender, embora eu sinta que eu não vá.
Continuamos andando até que chegamos no que parecia ser uma padaria ou algo do tipo, entramos na loja e eu já to tentando entender o que as pessoas vão falando, consigo ir traduzindo umas coisas e chego a conclusão que estão falando português brasileiro então faço um feitiço para conseguir falar essa língua, sorte que esse feitiço é bem discreto e termina rápido, faço esse feitiço na Safira também que logo parece perceber que magicamente está conseguindo entender as pessoas. Enfim, chega a nossa vez e está na hora de pedir algo, sorte que eu estudei muito dos países midgardianos então por sorte eu sei qual é a moeda usada nesse país então eu já reproduzi um pouco de dinheiro com minha magia.
-Olá freguesia, o que posso fazer por vocês hoje?
-A bom a gente não é daqui então não sabemos o que pedir na vdd então o que vc recomendaria?
-Eu quero doce.
-A okay, vocês tem algo doce?
- Ata entendi é turista, tem cara mesmo, enfim claro que temos doces, mas como vc não conhece nada gostaria que eu fizesse um pedido para vocês?
-A claro aceitamos.
-Não esquece meu doce.
-Ele não vai esquecer o doce.
-Ele pode esquecer o doce.
-Eu garanto que não vou esquecer o doce menininha.
Ele pega umas coisas e bota em um saco, espero que seja bom, não me importa se ele for pegar as coisas mais caras o que ele provavelmente vai pra vender pra turista, até porque eu posso simplesmente fazer quanto dinheiro eu preciso pra pagar isso.
-Aqui está.
-Obrigado, quanto fica?
-Fica infinitos reais senhor.
-Okay, aqui está.
-Não esqueceu meu doce?
-Não eu não esqueci seu doce senhorita.
-Agradece o moço Safira.
-Obrigado por não esquecer o meu doce.
-Não foi nada, aproveite.
Saímos da loja e fomos andando por ai até que chegamos em um lugar com um banco que decidimos parar para comer.
-Toma aqui seu doce criatura.
-Nham nham nham.
-Hm essa comida é até que bem bonita tbm até.
-Nham, sim e é incrivelmente, nham, deliciosa eu adorei!
- Não fala de boca cheia é falta de educação.
-A me deixe, come ai.
-Okay então mas melhora essa educação ai.
Dou uma mordida no que era parecido com um pão mas em formato de bolinha e tem gosto de acho que um queijo é um gosto tão único, eu realmente adorei também. Ai cara viciei.
-Meu deus, isso aqui é muito bom.
-Quem tá falando com boca cheia agora?
-Tá deixa quieto eu permito pq isso aqui tá muito bom.
-Uh oia hipocrisia.
-Shiu.
Loki-off/Safira-on
Ficamos lá comendo por um tempo até que as coisas que compramos acabaram, então começamos a pensar onde iriamos passar a noite, decidimos pedir informações para as pessoas por um lugar bom para passar a noite e fomos mandados para um hotel local, ele parecia ser muito bom pra falar a vdd, tinha até piscina embora não fosse nada extraordinário mas certamente passava a ideia de um hotel chique de cidade pequena. Loki fez um dinheiro ai e alugamos um quarto que até que era grandinho, me pergunto quanto custou embora eu sabia que dinheiro não é problema, tinha dois quartos, uma cozinha, e nos quartos tinham banheiros.
-Bom, acho que é aqui que vamos ficar agora.
-É até que legal mas o que vamos fazer agora que estamos na Terra? A gente fugiu mas e agora o que a gente faz da vida?
-Bom, eu não sei o que eu vou fazer, talvez procurar uma casa embora duvide que tenhamos a chance de ficar no mesmo lugar por muito tempo.
-É, provavelmente tem uma equipe inteira de pessoas vindo atrás da gente.
-Sinceramente não é nem eles que eu tenho mais medo. Depois de um tempo, eles geralmente deixam para lá, eu tenho mais medo dos protetores de Midgard e as pessoas que querem destruir Midgard ambos seriam bem ruins se encontrassem a gente.
-Entendi...Você acha que eles fariam algo de ruim comigo?
-Bom, por mais que os protetores de Midgard tenham a segurança de Midgard em primeiro lugar não acho que eles machucariam uma menina de 13 anos. Já os que querem destruir Midgard, bem, acho que você já sabe a resposta.
-É, sim. Tenho medo, não quero me separar de você mesmo que esse planeta te odeie e por mais que os motivos deles estejam certos você não é mal.
-Fico feliz que não me ache mal mas não se preocupe, as coisas vão ser melhores, por enquanto vamos só relaxar enquanto temos um tempo pra isso. Devemos dormir agora, foi um dia muito cheio.
-Sim, eu estou realmente cansada. Boa noite.
-Boa noite.
Eu vou para meu quarto e percebo que não tenho roupas de dormir mas não me importo eu vou dormir com a roupa do corpo mesmo. Eu vou para janela e olho o por do sol, ainda era cedo mas o cansaço estava tomando conta de mim e por mais que vista fosse incrível eu vou dormir agora. E pela primeira vez em anos eu tive um sono tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova vingadora surpreendente.
FanfictionEu vou tentar fazer essa historia dnv, mas dessa vez essa historia vai falar de assuntos mais serios e porque a ultima ficou bem ruim na vdd. Ainda é meio ruim.