A procura da rena! Ou seria cavalo?

19 2 0
                                    

Thor-on

 Eu realmente estou ficando extremante irritado e preocupado com essa situação, mesmo agora que o Heimdall recuperou seus poderes e está totalmente recuperado ele ainda não consegue ver para onde Loki foi, aparentemente ele usou um feitiço para que Heimdall não conseguisse o ver, isso é uma merda mesmo, Loki nunca para de se superar se ele apenas usasse os poderes dele para a causa certa. Bom, ele usou para me ajudar a derrotar o Malekith, e fingir sua morte de novo e dessa vez tomado o lugar do nosso pai, eu não consigo acreditar que ele  só deixou ele preso no quarto dele e desacordado por tanto tempo, eu nunca consegui entender o que ele pensa nem quando a gente era criança, talvez se eu tivesse tentando um pouco mais ele não teria se afastado tanto de mim, embora ele obviamente só queria ficar na dele no quarto dele.  Enquanto estava tentando pensar no que fazer, tenho uma ideia, uma das coisas que sabemos é que Loki foi para Terra então sei que posso pedir ajuda para meus amigos! Eles devem conseguir achar ele.

-Hey, Heimdall! Abra um portal para a Terra eu irei fazer uma visita a alguns amigos. Talvez eles possam nós ajudar com essa situação.

-Não acho que devemos preocupar eles novamente, não acha que eles já tiveram problemas demais com o Loki? Podemos lidar com ele sem alarmar ninguém.

-Não vejo a necessidade de esconder isso deles, na vdd, por eles já terem lidado com o Loki antigamente que acho que devo alertar eles sobre isso, eu sei como eles são super capazes de ajudar a encontrar o Loki. E também não sabemos qual são os planos do Loki para a Terra, devemos alertar que pode ter um perigo.

-Tudo bem então, se você acha que é o melhor.

-Sim, eu devo ir agora, também estou com saudade de ir lá.

-Okay,  boa sorte.

Então o portal se abre e vou em direção a Terra, então eu estou na torre dos Vingadores e vejo o Tony vir até mim e então eu dou a ele um sorriso caloroso.

-Tony, meu amigo!

-Thor! É bom ver você! Quero te apresentar uma pessoa. Garoto aranha venha aqui conhecer um amigo.

-Senhor Stark eu ouvi um barulho muito alto! Aconteceu alguma coisa?

-A calma menino é só meu amigo Thor, o barulho era a Bifrost.

-Olá garoto! Eu sou o Thor o Deus do trovão! Prazer em conhecer.

-Eita! Serio mesmo? Ai caramba eu to tão animado em conhecer você! Eu tenho tantas perguntas!

-Eu vou responder todas as suas perguntas no tempo devido mas tenho uma coisa mais importante pra dizer primeiro. Loki está aqui na Terra novamente e não sei o que ele planeja dessa vez!

-Pera ai, Thor você não tinha falado como seu irmão tinha morrido? Você chorou litros por ele o capitão teve que ficar te consolando e a gente teve que deixar você ficar aqui na torre por um tempo porque você não queria voltar para Asgard porque...

-Tá tá chega! Enfim ele fingiu a morte dele! E fugiu para a Terra com uma menina? Eu acho que era uma menina, Odin não explicou direito quem era a menina mas enfim ele veio para Terra com essa menina e Heimdall não consegue ver pra onde eles foram então eles podem estar em qualquer lugar!

-Cara eu não tenho paz mesmo, já não basta os pesadelos que eu ainda tenho da primeira vez que essa rena atacou a Terra e trouxe aquelas coisas, chitauri, sla o nome e agora ele já voltou mas eu não posso relaxar um pouco e simplesmente viver e ensinar umas coisas para o moleque aqui sobre ser herói, ele vai desistir de querer ser herói se esse cara nunca realmente morrer e ficar voltado aqui para causar problema.  

-A senhor Stark não quero interromper mas eu não vou desistir de ser herói tão fácil assim embora que pelo jeito da conversa sei de quem você está falando e devo dizer que sim assusta um pouco mas vocês conseguiram lidar com ele a primeira vez e sei que devem conseguir lidar com ele na segunda vez.

-O garoto tem razão, Loki não consegue se esconder de mim para sempre e por mais que a magia dele esteja virando um problema, eu ainda consigo derrotar ele calmamente se conseguir dá um soco nele, ele parece um graveto. Parece que faltou hormônio, tipo esse menino aqui, qual é seu nome aproposito quantos anos você tem garoto? E qual é seu nome?

-Eu vou ignorar o fato que você falou que eu tenho falta de hormônio porque eu demonstro grande respeito pelo senhor, eu tenho 23 anos e meu nome é Peter Parker.

-E também é conhecido como Homem-Aranha, ele é um herói, ele tem um grande futuro então decidi fazer um traje para ele, aqui em entre nós, ele tem capacidade de ser melhor até que o picolé.

-Senhor Stark, não acho que deve falar como se eu fosse mais habilidoso que o capitão, ele é incrível. Bom, claro que não tão incrível quanto você, senhor Stark.

-Menino já falei pra parar com esse negocio de senhor Stark, já tá bom já. Enfim Thor é bom que vocês finalmente se conheceram mas com a noticia que você acabou de dar sobre a rena devemos comunicar isso aos outros e o Nick, ele deve organizar uma operação pra encontrar onde esse cara pode estar. Vocês podem ir se conhecendo ai eu vou chamar o Nick e os outros.

-Okay Tony, então garoto que perguntas você tinha pra mim mesmo? Agora é sua chance de perguntar.

-Ah, okay, então pera, eu tenho um caderno aqui pra anotar as respostas, hm, okay, então a primeira pergunta não é meio sobre você mas sobre seu irmão e uma historia que tem aqui na Terra, pode soar estranho mas seu irmão já pariu um cavalo? Mais especificamente um cavalo de oito pernas que se chama Sleipnir, que ele pariu quando engravidou de um cavalo quando supostamente se transformou numa égua?

-...Que? Mas de onde você tirou essa merda?

-De um livro de mitologia nórdica fala que esse cavalo que o Loki pariu é a montaria de Odin. Que esse cavalo seria o mais rápido do mundo, teria oito patas e seria preto como a noite. Mas pela sua reação essa lenda deve ser tudo mentira neh? Hehe, sinceramente eu queria mesmo que fosse mentira também. 

-É...é que tipo esse cavalo ai existe e o cavalo de Odin mas nunca fiquei sabendo do Loki parir nenhum cavalo não. E eu também espero que isso seja mentira. Embora que se fosse verdade ele não contaria pra mim...

-Bom...vamos só falar que é só uma lenda estranha por enquanto....Enfim tenho umas outras perguntas aqui, tipo......

 Eu respondi as perguntas do garoto mas a primeira pergunta dele cravou na minha mente, não era possível, era? O Loki pode se transformar mas ele nunca se permitiria deixar isso acontecer, neh? Não, ele, ele não faria isso. É..é ele não faria isso.

Thor-off/Loki-on

 Eu acordei no meio da noite com minhas orelhas  queimado como se alguém estivesse falando mal de mim. Eu sinto que alguém tá falando mal de mim mas tipo o que será que é? Nah, não deve ser nada é melhor eu só voltar a dormir.

***************

Quem entendeu esse negocio do cavalo, entendeu. Quem não entendeu eu não vou explicar é só pesquisar sobre isso.

Uma nova vingadora surpreendente.Onde histórias criam vida. Descubra agora