Azuis como o mar
Pov: Harry Potter
Aqueles olhos...
Me perco naquele mar azul acinzentado que me trás conforto..
Me sinto confortável em seu colo e não quero sair de lá.
Mas nosso momento é cortado por batidas na porta de maneira delicada. Malfoy me coloca sentado na cama e vai em direção as batidas.
Ele destranca a porta e uma garota alta, com cabelos curtos negros entra com uma sacola de papel o que parece ser de uma loja bem chique.
- Como pedido poderoso chefinho. - A garota olha pelo quarto e repara no espelho estilhaçado no chão. - O que aconteceu aqui? Você tá bem Potter?
- É lógico que ele está bem Parkinson, ele está comigo. - Malfoy solta sua frase em puro deboche.
- Ha ha ha, muito engraçado você em Malfoy, mas saiba que eu não confio em você, em relação a deixar Potter sozinho. Conheço bem você para saber do que é capaz de fazer e isso me faz ficar com um pé atrás. Quando você quer, você consegue causar medo. - Parkinson fala na mesma altura que ele e isso me faz pensar o que ela pode ser para Malfoy não querer da um tiro no meio de sua testa.
- Abaixa a voz Parkinson... - Malfoy fala de um jeito perigoso e em forma de susurro. - Que bom que me conhece e sabe do que eu sou capaz talvez você possa ser a próxima pessoa com quem eu irei brincar. Agora saia daqui antes que eu perca a paciência.
A garota não diz mais nada só se virou deixando um último olhar para mim. Um olhar de pena e isso me fez ter mais medo ainda.
- Baby dança para mim, vai. - Malfoy senta na poltrona em frente ao pole dance e liga e começa a procurar uma música que lhe agrade.
Na minha cabeça só se passa uma coisa, como caralhos Malfoy consegue mudar de humor tão facilmente? Talvez eu devesse reparar mais nesse tipo de comportamento.
Malfoy se sente satisfeito comigo com a música que ele escolheu ( Lost the game/ Two Feet), a música começa e sinto seu olhar sobre meu corpo e isso me causa arrepios, talvez de medo.
A melodia logo começa e a letra da música acompanha.
You tell me I lost it
(Lost it)
And tell me I'm off
I won't fight with you girl
Know that you're right and know that I'm wrongMeu pequeno corpo vai em direção a barra de pole dance e eu começo a fazer movimentos lentos de acordo com a música.
You say that you're goin' (You say you're goin')
I know that you're gone (You say you're goin')
I been too controlling
Fucked with your motives, you're movin' onA música alcança sua segunda estrofe e isso faz meu corpo balança na barra, meus movimentos são lentos e calmos.
And what can I do, I do, I do?
I know it's over'Cause I lost the game, I can't get lower
Caused your pain, it's takin' over
Lost the game, I can't get lower
Lost the game, lost the game, the game, the gameI think that I messed up (Messed up)
I think that I'm off
I won't fuck with you girl
'Cause it ain't right, nah, baby, it's wrongAnd what can I do, I do, I do?
I know it's over'Cause I lost the game, I can't get lower
Caused your pain, it's takin' over
Lost the game, I can't get lower
Lost the game, lost the game, the game, the game
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu
FanfictionDraco uns dos mafiosos mais perigosos de toda Londres e talvez do mundo. Tem seu império e muitas mulheres ao seu redor. Já Harry um menino de apenas 18 anos que foi vendido pelo seu tio em troca de algum dinheiro para bancar seu vício em drogas e b...