O leilão
POV: Harry Potter
Hermione me levou para o andar de cima onde tinha muitas barras de pole dance.
- A gente não pode demora para começas se não Taylor logo vem pergunta por qual motivo estamos enrolando. - Hermione me disse de maneira gentil fazendo meu pobre coração se aquecer.
- Ok Hermione, podemos começar. Não quero arrumar confusão para seu lado.
- Pode me chamar de Mione, Eu até prefiro. Eu fico grata a você por me tirar daquela faxina.- Rimos de seu comentário mais logo começamos a nos aquecer para começas a praticar as danças no pole.
Enquanto Mione me ensinava movimentos sexy, ela me contou como veio parar aqui "Faz mais ou menos um ano que estou aqui, quando cheguei tinha dezenove anos agora já tenho vinte anos. A minha história é igual a de muitas daqui, fomos enganadas, me falaram que eles iam me torna uma grande bailarina, mas quando cheguei aqui, era essa boate . No começo fique super assustada mas como não tive escolha tive que começar a me prostituir para conseguir pagar minhas dividas que fiz ao longo desse ano, mas eu seu que nunca vai acabar é um ciclo."
Fiquei em choque com a história de como Mione veio parar aqui. - Uau eu nem sei o que falar sobre isso.
- Relaxa já me acostumei. - Ela diz com um sorriso triste.
- Mas não devia, isso é terrível. - Falo em revolta.
- Apenas esqueça esse assunto e aprenda a dança. - Mione fala de modo seco e eu apenas fico quieto e faço o que ela manda.
---
Se passou uma semana dês que comecei a aprender a dança que realizaria hoje a noite, está tremendo de medo principalmente pois não sabia o que iria acontecer. Meus braços estavam roxos de tantos apertos que levei dos homens que trabalha para Malfoy todos eles não tem um pingo de educação.
Taylor entrou no quarto e me jogou uma sacola onde tinha apenas uma meia arrastão, um mine short preto e fita preta?.
Começo a me arrumar de maneira rápida, pois já descobri que aqui é tudo no tempo deles. Tomo um banho curto e vou me vestir. Coloco a meia arrastão, short e para finalizar coloca fita preta em meus mamilos em forma de X. Aproveito as maquiagens que Mione me emprestou para cobrir os roxos que os infelizes fizeram em meus braços.
- Vamo logo porra. - A porta abriu e um homem que trabalha para Malfoy entrou todo mandão, e logicamente eu obedeci.
---
Recebia vários olhares que estava me deixando enjoado. No momento estava atrás do palco, Mione veio e me desejou boa sorte, eu estava morrendo de medo mas assim que a musica começou Taylor me empurrou para o palco.
A música escolhida foi "Love is a Bitch", o toque era calmo, comecei a deslizar meu corpo pela a barra fazendo varias pessoas olharem com desejo. Assim que o refrão começou rodei na barra descendo até o chão deslizando de uma maneira vulgar. Pessoas jogavam notas e mais notas para mim. Assim que a música acabou Taylor subiu ao palco.
- Como vocês já viram temos carne fresta na parada, então resolvemos fazer um leilão né Harry?! - Assim que ele termina sua frase, ele me da um tapa forte na bunda.
- Então quem dá mais nesse pedaço de carne fresquinha. - Tento sair do palco mais Taylor segura meu braço com extrema força. - Quem vai começar
- Eu dou 500 reais. - Um velho fala
- Nós pagamos 1000. - Um casal mais a esquerda falou
- Já eu pago 1500. - Um terceiro velho falou.
A porcaria do leilão rolou até um velho falar que pagaria 15 mil por uma noite comigo.
- Calma Hazz isso vai acontecer direto. - Falou Hermione como se fosse super normal.
- Não será você que vai perder a virgindade com qualquer uma né Hermione. - Falo de maneira rude com minha amiga.
Taylor me leva até o quarto que está o tal velho. Assim que entro me deparo com um velho batendo punheta olhando pra mim. Tive vontade de vomitar.
- Chupa meu pauzão vai vadia. - Ele fala balançando aquele pau nojento.
- Eu não vou fazer isso seu velho nojento. - Falo com raiva.
- Eu paguei caro por você e você vai fazer o que eu mandar filho da puta.
O velho vai em minha direção e eu tento correr por cima da cama mas como tudo pode piorar, ele puxa meu pé fazendo eu cair de barriga para baixo na cama dura.
- Eu vou te foder todinho seu viadinho.
Me debato mas nada funciona até que o destino decide me ajudar, em um momento em que ele está tirando o meu short, aproveito e chuto sua cara. O velho fica louco de raiva e vai para cima de mim, ele me acerta dois tapas forte em meu rosto, na mesma hora sinto meu rosto queimar.
- Você tá fodido em minha mão vagabunda. - Ele veste suas calças e saiu do quarto, na hora vem na minha cabeça "fodeu, o Taylor vai me matar". Assim que eu termino de pensar Taylor entra no quarto puto da vida.
- Eu vou te matar Filho da puta, quem você pensa que é seu desgraçado. - Já tinha aceitado minha morte quando escuto aquela voz.
- Sai. - Não foi dito mais nada mas na hora, Taylor saiu de cabeça baixa mas mesmo assim me deu seu olhar de morte, eu sabia que mais tarde eu iria sofrer punições.Se eu não morrer antes por Draco Malfoy.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas da autora:
Dois capítulos no mesmo dia? Isso sim é milagre.
Não esqueça de votar e comentar para me motivar.
Lembrando que perdi minha outra conta e estou postando tudo de novo com uma vibe diferente .
Caso fique em dúvida de como eu perdi a conta é bem simples EU SOU LERDA.
Vamos voltar com tudo nos capítulos se o trabalho e a escola ajudar.
Beijo na bunda de vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu
FanfictionDraco uns dos mafiosos mais perigosos de toda Londres e talvez do mundo. Tem seu império e muitas mulheres ao seu redor. Já Harry um menino de apenas 18 anos que foi vendido pelo seu tio em troca de algum dinheiro para bancar seu vício em drogas e b...