Nada que não possa piorar
POV: Harry Potter
- Vamo logo porra! - diz meu tio, ou melhor Walter saiu me puxando em direção ao carro
- Tio por favor, eu te imploro não me leve pra aquele lugar horrível. - Falo em prantos, a única coisa que consigo fazer é me derramar em lágrimas já que não tenho mais forças para me debatar na tentativa de fugir.
Walter me jogou no banco de traz de seu carro velho e enferrujado, ele liga o carro e dirige aquela lata velha em direção a uma boate desconhecida por mim. Quando estamos nos perto do local, percebo que se trata da boate de Malfoy, o cara mais filha da puta do mundo inteiro. Malfoy é conhecido por iludir homens e mulheres, sem contar que ninguém é louco de cruzar seu caminho até porque não existe uma pessoa que saiu viva para contar a história de como é a tortura do poderoso Draco Malfoy.
- Cala a porra da boca sua vadia. - Walter grita socando o volante, ele dirige aquele projeto de carro em alta velocidade. Sinto o carro freiar de maneira brusca, quando olho em volta percebo que já estamos na frente da boate D.M Night, a boate está com uma luz vermelha que da destaque ao lugar.
Walter me tira a força do carro, quase me jogando contra o chão coberto por poeira. - Tio por favor não faz isso comigo, eu juro que não fiz nada do que aquela vizinha fofoqueira falou, eu prometo fazer tudo o que o senhor quiser, só não me deixe aqui nesse inferno. - Falo me jogando de joelhos em frente ao meu tio, mas nada que eu fale vai mudar sua opinião já que ele me chutou pra o lado e foi falar com o segurança que está na porta.
- Walter que eu saiba você não é bem-vindo nessa boate. Então mete o pé daqui seu cuzão. - O homem alto e magro falou de modo grosso com o Walter.
- Antes que você tente me tirar daqui a força tenho uma proposta para a boate Taylor. - Meu tio diz de maneira confiante.
- Como a tal 'proposta' vem de você duvido que seja boa, mas fala aí qual é a tal da boa? - O tal Taylor fala de maneira debochada.
- Quero vender esse vadio pra boate já que ele não me da lucro, quero só me livrar desse empecilho. - Taylor olha pra mim atirado no chão, sujo de terra com os olhos cheios de lágrimas. - Pensa pro lado bom ele vai ser uma ótima putinha vai lucrar bastante, eu só não fodo ele todinho pois eu prefiro um par de peitos e uma bucetinha. Todos nós vamos ganhar.
- Você tem um ponto, vou falar com o patrão para ver se ele aceita essa tal proposta.
Walter me levanta em um puxão. - Melhora essa cara sua vadia. Você vai trabalhar com o que você gosta não é verdade? - Walter fala de forma irônica. - Não é segredo pra ninguem que você abre essa bunda pra qualquer um.
- Tio isso é mentira, eu...
- O patrão aceitou a proposta. Taylor me corta com um olhar superior.
- Quanto ele tem para me oferecer em troca dessa vadia?
- Sete mil e nada mais.
- Ele é todo seu. - Walter me jogou aos pés de Taylor.
Eu Não tenha mais forças para lutar, já estava cansado de tudo isso a única coisa que escutei foi " O dinheiro vai estar na sua casa manhã ás nove horas".
Taylor me puxou e me arrastou para dentro da boate, nesse tempo eu tentava me soltar mais nada funcionava já que ele era bem mais forte do que. Naquele momento eu só pensava como eu queria ter morrido naquele acidente.
O homem alto me joga em um pequeno quarto onde tinha apenas um colchão sujo jogado em um canto do quarto. - Seu novo lar putinha. Ele sai e fecha a porta a trancando.
Já eu estava sem forças para correr até a porta e pedir por ajuda, me encolho em um canto e desabo em choro, choro como uma crianças que perdeu sua mãe no mercado.
Choro a noite toda, só paro meu choro quando escuto a porta abrir e aquele mesmo homem da noite anterior aparece na porta.
---
- Levanta que aqui não é hotel cinco estrela princesa. - Ele nem espera que eu me levante apenas pega o meu couro cabeludo e me arrasta pra a fora do quarto.
Chegando no grande salão me deparo com varias mulheres e homens limpado o local.
- Como você é novo e não sabe muita coisa, você será treinado para uma pequena surpresa para os clientes. Hermione venha até mim.
Uma linda moça com cabelos castanhos vem até nós. - Você vai ensinar Potter a danças pole dance para agradar a clientela, ele só vai apresentar quando estiver pronto. Então todos de boca fechada. - Taylor fala em bom som.
Assim que olho para o lado vejo ele, Malfoy com sua cara de bunda andando como se o mundo fosse dele. Ele acaba por reparar no meu rosto molhado em lágrimas já que em nenhum momento larguei de chorar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota da autora :
Desculpa a demora para postar.
O motivo da demora foi: desanimo e preguiça .
Mas tentarei retornar a posta aqui com mais frequência eu juro de dedinho.
Não esqueça de comentar e votar para assim me motivar a escrever.
Essa fanfic está sendo repostada pois eu (loirakk) perdeu sua antiga conta, talvez lerda sim.
Mesmo que você já tenha lido a antiga releia novamente, pois algumas partes mudou e pode ser importante para o futuro da história.
Um beijo na bunda de vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu
Fiksi PenggemarDraco uns dos mafiosos mais perigosos de toda Londres e talvez do mundo. Tem seu império e muitas mulheres ao seu redor. Já Harry um menino de apenas 18 anos que foi vendido pelo seu tio em troca de algum dinheiro para bancar seu vício em drogas e b...