Capítulo VIII

1.4K 129 35
                                    

Queria ver madame aqui no meu lugar


Pov: Harry Potter

Enquanto Malfoy mandava mensagem para alguém, eu continuo em seus braços fortes e tatuados.

Não demora muito, logo alguém bate na e Parkinson e Mione entra no quarto.

- Você tem dez minutos para se despedir dessa putinha ai. - E aí estava o velho Malfoy, logo ele sai e fecha a porta e eu corro e abraço minha amiga.

- Garoto eu achei que você estava morto, você sumiu do nada. - Ela fala me abraçando o mais forte possível.

- Por incrível que pareça eu ainda estou vivo. - Falo retribuindo o seu abraço. - Eu queria te contar tanta coisa mas não temos tempo, eu sinto muito por te que te deixar aqui.

- Como assim Harry para onde você vai? - Pergunta ela já entrando em desespero.

- Relaxa, por mais que pareça burrice eu confio no Malfoy. - Isso soa estranho quando se diz em voz alta.

- Você é louco isso sim! Como você vai embora com ele assim? Ele é louco um ma...

- Melhor tomar cuidado com o que fala, eu posso ser bem louco quando eu quero. - Malfoy entra no quarto sem bater ele simplesmente não tem educação. - Agora vaza agora e anda logo Potter não tenho tempo do mundo para você.

---

Malfoy mudou do nada. Entramos no carro e seguimos a estrada a fora.

Ele andava em alta velocidade e isso me assustava mas preferi não comentar nada, ele já estava bravo o suficiente. Ele vai em vários lugares de Londres mas eu nunca podia ir com ele, sempre tinha um homem armado que ficava fora do carro me vigiando. Droga nem pra fugir eu consigo.

Fico a parte da manha e a parte da tarde trancado naquele carro, só podia ser tortura eu não comi nada durante todo esse tempo, já não estava aquentando mais aquilo, estava a um passo de surtar mas quando ia reclamar.

- Vou deixar você em um lugar, Zabini e Parkinson já deixaram tudo pronto. - Malfoy fala com sua voz totalmente irritado e eu apenas concordo,  do jeito que ele estava era capaz de me dar um tiro no meio da minha cabeça.

---

Chegamos em uma casa não muito grande, era uma casa até que bonita, não era tão moderna mas também não era velha.

- Bem vindo a sua nova casa baby. - Malfoy me diz guiando para dentro. - Fique a vontade eu vou resolver meus bagulhos, e não tente fazer nenhuma gracinha ou eu mesmo venho aqui e acabo com a sua raça.

A casa por dentro estava podre, estava mais suja que a casa do meu tio. 

Ao entrar na cozinha olho uma sacola que tinha uma linda marmita e eu como estava morto de fome logo a devorei em segundos, tomei uma latinha de refrigerante que tinha ao lado. Quando me vi satisfeito, fui em busca de um banheiro para me banhar, mas quando achei mudei de ideia na hora, logo a frente tinha um quarto e lá tinha uma cama e logo me joguei nela, e ali eu dormi nem percebi que estava cansado naquele nível.

---

Acordo com a luz solar em meu rosto tento me aconchegar melhor mas desisto quando o sono já se foi embora, então logo levanto e me contento que terei que usar aquele banheiro nojento.

Ao terminar minhas necessidades vou para a sala e lá vejo que a compras tanto de roupas quando de mantimentos.

Com isso decido fazer uma faxina naquela casa podre.

Resolvo começar pelo banheiro, joguei água em tudo que eu pude esfreguei tudo.

Depois fui para o quarto onde coloquei tudo no sol enquanto fazia uma limpeza profunda, coloquei as roupas na arara junto com as roupas que eu tenho certeza que é do Malfoy, depois voltei tudo no lugar e finalizei passando um cheirinho de lavanda no chão.

Fui para a cozinha, lavei a louça, limpei os armários, a geladeira eu deixei um brinco.

Para finalizar a parte de dentro limpei a sala onde foi a que me deu mais trabalho, recolhi garrafas de bebidas, juntei as cinzas de cigarros, varri, passei pano, tirei o pó, arrumei o sofá e coloquei o tapete para lavar. 

Já estava escurecendo quando fui para a parte de fora, ali foi bem mais fácil coloquei a roupa no varal ( roupas que achei espalhadas na limpeza da casa), joguei água e coloquei o lixo na lixeira que tinha na parte de dentro do portão.

Quando me sento no sofá escuto um barulho de toque de celular. Começo a seguir o barulho até acha da onde o som estava vindo, era da mochila que não mexi. Pego a mochila achando apenas um celular onde o nome brilhava na tela Draco Malfoy.

Resolvi atender e logo escuto sua voz.

"Olá minha miragem..."

- Oi Malfoy. -Falo ainda meio inseguro com tudo isso.

"Vejo que está cansado, a limpeza ficou ótima."

- O-obrigada? - Respondo ainda com dúvida.

" De nada baby. Mas agora eu quero que você deixe o celular em cima da cama e vá tomar um banho." Quando eu ia responder ele fala " Só fala quando eu mandar, agora vá, pegue essa blusa azul que se encontra na minha parte da arara e vá tomar seu banho".

Faço o que ele pediu e vou tomar meu banho demoro um pouco a mais do que eu esperaria, quando saio do banheiro tomo um susto ao encontrar Malfoy sentado na cama com duas sacolas co MC.

- Vamos comer baby. -  Ele me puxa para seu colo e me oferece batatas e eu aceito de bom grado. comemos em silêncio, assim que acabamos escovo meus dentes e logo em seguida Malfoy vai tomar seu banho. Me deito na cama e nem percebo que Malfoy depois de um temp se juntou a mim na cama embaixo das cobertas.

Sinto um beijo em minha cabeça e Malfoy me puxa para ficar com as costas encostada em seu peito.

- Boa noite minha miragem


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas da autora:

Quem é vivo sempre aparece, meus amores

Nada a declarar sobre esse capítulo.

Harry virou empreguete, o Draco continua bipolar 

Mas agora o Draco vai se tornar mais possessivo em relação ao Harry

Na casa tem câmeras, onde o Draco ficará de olho no nosso Hazz.

E isso causara brigas...

Não esqueça de votar e comentar!!!!!

bjss na bunda<3


Você é meuOnde histórias criam vida. Descubra agora