𝕆 ℚ𝕌𝔼 𝔸 𝔾𝔼ℕ𝕋𝔼 𝔽𝔸ℤ???
POV: HARRY POTTER
- Harry querido, o Draco está ai com você? - reconheço a voz de Sirius.
- Droga Malfoy e agora? - falo em tom baixo.
- Fala que estou aqui com você, em uma banheira, enquanto devoro seu pescoço. - diz como um verdadeiro cretino.
- Harry, ele está ai com você? - pergunta mais uma vez meu padrinho no outro lado da porta.
- Não, ele não está aqui comigo. - falo com meus olhos arregalados por ter mentido para ele.
- Certo. - responde ele com uma certa desconfiança do outro lado da porta.
- Não acredito que menti para meu meu padrinho. - falo chateado comigo mesmo, já Draco ri de toda a situação.
-Mentiu porque quiz. - fala todo sorridente.
Sai emburrado da banheira deixando ele para trás, me seco e coloco uma roupa confortável.
Draco demora mais um pouco, aproveito que ele ainda não saiu para mim descer e ajudar Remus no jantar.
Se passa algum tempo e Malfoy entra na junto com meu padrinho. "Como caralhos ele saiu de lá de cima e está aqui agora."
- Que cheiro bom. - Sirius entra na cozinha e vai de encontro a Remus e lhe rouba um selinho.
Logo nós sentamos a mesa para jantarmos.
- Onde estava Draco? Seu tio estava te procurando agora a pouco. -pergunta Remus.
- Sabe como é né tio estava pegando umas minas ai. - comenta Draco como se não fosse nada de mais, só que pra mim foi, eu sei que pedi para não contar para eles agora, mas não existia outra resposta que não fosse essa.
Tento ao máximo disfarçar minha cara de bosta depois desse comentário feito por Malfoy, quase consigo escapar, mas justo ele olha para mim e faz sua melhor cara de deboche.
---
Depois de ajudar Remus a arrumar a cozinha subi para meu quarto, resolvi estudar um pouco já que a matéria se encontra cada vez mais difícil.
Se passa horas e eu já estou cansado de tento estudar, resolvo assistir um pouco de televisão, coloco um filme qualquer na Netflix me acomodo entre os cobertores.
Logo escuto batidas na porta de meu quarto, meus padrinhos me desejam boa noite e vão para seu quarto.
Estou quase dormindo quando percebo a cama ao meu lado afundar, levanto assustado e percebo que se trata de Malfoy só de cueca preste a entrar embaixo das cobertas.
- O que está fazendo aqui?- pergunto de forma arrogante.
- Vim dormir com meu namorado. - diz de forma simples.
- Quem é o seu namorado que não estou vendo aqui? - coloco todo meu deboche estampado no meu rosto.
- Para de graça Potter e vem deitar logo , sabe que odeio suas gracinhas uma hora dessa.
- Não vou dormir com você.
- Vai sim.
- Vou não.
- Se eu levantar desse cama vai ser pior e você sabe disso agora vem deitar agora. - ele fala todo estressadinho.
- Já disse que não vou dormir com você agora sai do meu quarto, pois tenho que dormir. - vou em direção a porta para expulsar ele do meu quarto.
Assim que viro as costa sinto ele me puxar me jogando logo em seguida em minha cama. Maldito rato sorrateiro que não faz um barulho para mostrar que está se aproximando.
- Já te falei que você vai dormir comigo e ponto final.
- Se eu não quiser dormir com você eu não vou. - falo tentando me soltar de seu aperto.
- Potter você tá fazendo eu perder a paciência que eu já não tenho. Você tá cansado de saber quem manda nessa merda sou eu, então você vai deitar na porra dessa cama e vai dormir caralho.
- Você tá me machucando idiota. - dessa vez não to com raiva dele, na verdade eu senti falta dele todo mandão, ele fica mais atraente.
Oiii, tudo bem???
volteiiii
O capítulo ficou curto prometo fazer um maior
talvez hoje saia mais um capítulo
bjssss na bunda<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu
FanfictionDraco uns dos mafiosos mais perigosos de toda Londres e talvez do mundo. Tem seu império e muitas mulheres ao seu redor. Já Harry um menino de apenas 18 anos que foi vendido pelo seu tio em troca de algum dinheiro para bancar seu vício em drogas e b...