Com o tempo, assuntos voltam..
POV: Harry Potter
Dois anos. Hoje faz dois anos que dos piores dias da minha vida acabou. Dois anos sem Draco Malfoy. Dois anos sem Máfia. Dois anos que eu comecei a viver...
Em pouco tempo minha vida mudou por completo, conheci meus padrinhos, terminei a escola, comecei a trabalhar e comecei a faculdade dos meus sonhos.
Parece bastante tempo para uns, mas para mim foi tão pouco tempo. Minha vida tá perfeita, do jeito que eu sempre quiz.
Enquanto tomo meu banho para ir para a faculdade, penso em vários momentos até eu chegar aqui. Em como tudo isso aconteceu.
---
Há dois anos atrás
- Desculpa a pergunta como vocês sabem o nome dos meus pais?
- Pequena criança quer dizer que seus pais se chamavam James e Lílian? - Remos pergunta chocado e com uma certa curiosidade.
- Remus pense um pouco, lembra quando nossos queridos amigos nos ligou falando que queria apresentar uma pequena criança. - O senhor Black falou para o marido como se tivesse descoberto a flor mais bonita do mundo.
- Isso deve ser apenas uma coincidência, como isso pode ser real? Não tinha nenhuma criança no carro meu amor. - Remus fala como se isso não fosse real.
- Garoto quando que seus pais morreram? - O homem de cabelos longos pergunta.
- SIRIUS ISSO NÃO É PERGUNTA. - Remus fala alto e olha feio paras seu marido.
- Tudo bem, eu posso responder. Bom de acordo com meus tios eles morrem no dia 31 de outubro mas eu nunca soube o ano eu era muito pequeno. Meu tio sempre me culpou pela morte deles.
- Viu Remos até a data bate. Garoto qual é o nome de seu tio? - Sirius fica mais empolgado com as resposta.
- Tio é uma palavra muito forte, ele tá mais para monstro, mas ele chama Walter. - Respondo sua pergunta de uma maneira sútil.
- SABIA, é ele Remus lembra da carta que James deixou para nos antes de morrer.
- Claro que sim né homem, ele deixou escrito que queria que nos dois criasse o seu fil.... MEUS DEUSES É VOCÊ O BEBÊ DESAPARECIDO.
-Desculpa mais eu não estou entendendo nada. - Pergunto totalmente perdido.
- Primeiro você vai tomar um banho se alimentar e depois nós te contamos com calma, né Sirius.
-Claro, claro. - Sirius fala revirando os olhos. No meu ponto de vista ele queria me contar o que realmente aconteceu agora.
---
Dias atuais
Minha vida já era uma bagunça mesmo quando era apenas um bebê.
Resumindo a história, meus pais queriam fazer uma surpresa para meus padrinhos, mas aparentemente o carro que estávamos usando para nossa pequena viagem foi sabotado. O carro ficou destruído, antes de meu pai morrer ele escreveu uma carta pedindo para que Remus e Sirius cuidasse de mim pois ele não confiava em seu cunhado. Mas quando eles chegaram no lugar os dois já se encontravam mortos e eu havia sumido. Eles tentaram me encontrar, mas não tinha nem uma pista se quer de onde eu poderia estar.
Como meus padrinhos sabiam que o carro foi sabotado eu não sei, nem os policiais sabia desse fato, mas eles sim, eles sabiam.
---
Lembro também de começar a ajudar meus padrinhos em sua loja e de terminar a escola. Em menos de um ano eu juntei o valor de dez mil , e fiz questão de pagar um carro para levar o dinheiro para Draco Malfoy no envelope só havia uma pequena frase "O valor que você pagou por mim, está aqui e tem um agradinho pra você".
Terminei a escola e comecei a fazer a faculdade dos meus sonhos Moda. Sempre gostei de montar looks e adorava assistir desfiles pela TV escondido dos meu tio. Estou no segundo semestre da faculdade e cada vez mais apaixonado eu estou.
Termino de me arrumar e vou em direção até a cozinha e me despeço de meus padrinhos, pego meu carro e vou para a faculdade. No caminho paro para pensar nesses dois anos eu não me envolvi com ninguém, o meu limite sempre foi os beijos nunca passou disso, talvez eu tenha criado um bloqueio emocional em relação a me envolver com outras pessoas.
Meus padrinhos perguntaram sobre meu "namorado" que me expulsou de casa mas nunca contei a real verdade, eu menti basicamente tudo dês do nome até sua carreira, eu não menti por medo de meus padrinhos querem denunciar ou de Malfoy vir atrás de mim, só quis deixar para trás tudo o que aconteceu. E viver..
---
Depois de assistir todas as aulas, vou para a lanchonete onde encontro meu melhor amigo Rony, e ele sempre está do mesmo jeito com a boca toda suja enquanto come usa deliciosa coxa de frango.
- Rony você parece uma criança comendo sabia? - Ele dá sua maravilhosa risada e da de ombros voltando a comer como se o mundo fosse acabar.
-Vou até a diretoria pagar a fatura desse mês a gente se encontra no estacionamento. - E como sempre ele apenas concorda.
Caminho pelo longo corredor totalmente decorado, não sei se é toda faculdade mas a minha consegue ser totalmente colorida.
- Boa tarde, tudo bem?
- Boa tarde querido, estou ótima e como você está? - Rosa uma das clientes mais antiga da loja de meus padrinhos me olha com seus olhos totalmente azul.
- Estou ótimo, senhora Rosa. Eu vim pagar a fatura desse mês.
- Claro, claro. - Ela verifica a minha ficha da faculdade e me olha em supresa. - Oh querido a fatura desse mês e dos próximos já foram pagos.
- Isso deve ser um engano, eu não paguei nada e nem meus padrinhos. - Respondo sem reação porque eu não paguei e muito menos meus padrinhos.
- Olha eu achei um papel assinado aqui, vê se reconhece a letra pela assinatura.
Pego a folha de sua mão e elevo até o meu olhar. De começo não reconheço mas quando reparo bem, meu corpo leva um leve choque em surpresa.
D.L Malfoy
ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ???
---
Chego em casa um tanto atormentado, mal falo com meus padrinhos, subo direto para meu quarto.
Já dentro dele quarto, jogo minha bolsa em cada canto. Mas a minha pior escolha foi olhar para a minha cama e lá estava ele.
- Te achei.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EITA MEUS AMORESSSS
SE PASSOU DOIS ANOS
É COMO SEMPRE DIZEM, ASSUNTOS MAL RESOLVIDOS TENTE A VOLTAR.
E ESSE VOLTOU COM FORÇA
BJSS NA BUNDA<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu
Fiksi PenggemarDraco uns dos mafiosos mais perigosos de toda Londres e talvez do mundo. Tem seu império e muitas mulheres ao seu redor. Já Harry um menino de apenas 18 anos que foi vendido pelo seu tio em troca de algum dinheiro para bancar seu vício em drogas e b...