𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎
𝗰𝗼𝗶𝘀𝗮𝘀 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘂
𝗱𝗲𝘃𝗲𝗿𝗶𝗮 𝘁𝗲 𝗱𝗶𝘇𝗲𝗿𝖭𝗂𝗄𝗂 𝖯.𝖮.𝖵
Olhei nos olhos da Kyujin e avancei em sua direção com os punhos cerrados. Agora que a Srta. Kobayashi não estava mais aqui, eu poderia falar o que realmente queria ter dito antes apesar de controlar meus impulsos.
Ela sorria de canto de forma irônica e maliciosa, e quanto mais eu a olhava dessa forma, mais a raiva subia por cada fio de cabelo meu.— Por que a mandou embora desse jeito? — ela indagou com uma feição maliciosa no rosto — Anda dormindo com ela?
— Que horror, não fala isso! — fiz uma careta
Me joguei no sofá com braços abertos, e Kyujin fazia questão de me seguir por onde quer que eu fosse.
— Nós não conversamos muito — ela se explicou — Essa é a sua vizinha que esqueceu quem você era?
— O que você acha? — murmurei
— Deve ser — sorriu com pesar — Ela não se lembra nem de mim.
Um ar melancólico passou e ficou pela sala.
Não estávamos falando de alguém falecido, ou que se perdeu, talvez estivéssemos falando de alguém que se perdeu em si. Não consigo imaginar como deve ser o peso de dormir com medo do quê ou de quem você pode esquecer amanhã, mas é melhor estar sempre preparado para ser a pessoa esquecida.
O trovão do lado de fora foi um breve aviso: hoje, o mundo cairá em chuva.
— Não acha melhor explicar para ela? — Kyujin indagou
— Explicar oque?
— Quem sou eu. E o que tivemos.
— Não preciso falar de nós para ela — determinei sem pudor — E por que se acha tão importante ao ponto de querer revelar tudo?
— Ya! Não me trate como egoísta, só achei que seria uma boa ideia. — sua raiva amoleceu aos poucos — Mas você sabe que um dia ela vai precisar saber sobre o que vocês tiveram, até o ponto em que ela se esqueceu de você.
Dei de ombros, me levantando do sofá para calçar os tênis perto da porta.
— Onde vai? — Kyujin indagou
— Vou pedir desculpas para Hikaru, pelo jeito que a mandei ir embora.
— Ah — ela disse como se soubesse do que se tratava — É verdade, você foi insensível.
Rolei os olhos, me levantando e sinalizando com a cabeça que iria sair.
— Niki — Kyujin chamou com uma voz trêmula, sem certeza do que diria a seguir — Se no futuro... Se por algum milagre você achar que é capaz de se apaixonar de novo... Se apaixone pela Hikaru
— Não vai precisar esperar o futuro para isso acontecer. — afirmei, fechando a porta atrás de mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗮𝗻 𝗪𝗲 𝗧𝗮𝗹𝗸 𝗔𝗴𝗮𝗶𝗻 - 𝘯𝘪𝘬𝘪
FanfictionNishimura Riki sacrificou seus sonhos para que eu pudesse sonhar. Eu andei pensando em você, na verdade eu sinto sua falta, agora honestamente eu quero te ver. Podemos conversar de novo, podemos tentar de novo, voltar como costumávamos ser ant...