001

162 11 53
                                    

~Shafiq Black~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Shafiq Black~

Quando dois sobrenomes do Sagrado Vinte e Oito, se faz presente em uma só criança, todos seus antepassados abençoam sua vida com muito luxo e poder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando dois sobrenomes do Sagrado Vinte e Oito, se faz presente em uma só criança, todos seus antepassados abençoam sua vida com muito luxo e poder. Assim dizia a crença daqueles que obtiam de tal a gerações, e também seria a vida de Alya.

Não importava que seu pai, um vagabundo de plantão, como dizia seu pai de criação Mark Selwyn, estivesse preso ou sua mãe Stella Shafiq morta. E sim sua criação exemplar.

Um terceiro nome puro e privilegiado marcava a vida desta, nada humilde, protagonista, e se espera uma loira que vira boazinha, aviso que era sentir muita dor de cabeça. Os Selwyn sempre deixaram claro que ninguém da vida de Sirius Black se envolveria com eles, e assim se seguiu por anos. O quarto sobrenome puro e nobre a bajular os longos cabelos loiros da pequena Lyra, eram os de renome Malfoy.

Mark Selwyn e sua esposa Kelly, irmã gêmea da mãe biológica de Alya, noivaram a pequena garota já aos dois anos de idade, e a ensinam, desde então, a como ser uma perfeita sangue-puro que carrega o peso de quatro grandes sobrenomes.

Alya foi ordenada a manter bons modos na frente das pessoas, especialmente dos mais importantes. Quando ainda bebê, papinhas e alimentos eram lhe dados na boca, não havia motivos para se lambuzar com bobeiras. Seus banhos, todos preparados a temperatura correta e com essência de limão, a fruta predileta da loira. Tudo em sua infância era planejado, ou tentavam que fosse.

Vilu, sua Elfa-doméstica, tinha o trabalho de pentear seus cabelos toda manhã e também, após cada banho, diversos penteados estavam em seu catálogo de escolha, mas Kelly Selwyn cuidava daquele detalhe com prazer.

O quarto da garota Black tinha de enormes detalhes luxuosos, desde a cama de casal centrada no quarto, aos quadros emoldurados com paisagens belas. As paredes tinham tons brancos, uma grande árvore estava desenhada em duas das paredes, suas folhas tão verdes que pareciam irreal, mas o tronco da mesma permanecia dourado, como o mais puro ouro que se fazia presente em detalhes de toda a Mansão Selwyn, assim como nos quartos de seus pais e irmãos.

Alya tinha consciência de que Kelly e Mark não eram biologicamente seus pais, mas a facilidade de ignorar este detalhe a fazia privilegiada, tratada e amada como Becky e Eliel Selwyn, os gêmeos um ano mais velho que a tratavam como irmã.

Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora