~ O tempo passa muito rápido ~
Alya odiava Lockhart, tudo o que saia de sua boca parecia falso e mentiroso. Havia sido treinada para mentir de forma fluida, de maneira em que sua própria mente acreditaria em tais palavras, talvez, por aquele motivo manteve para si que aquele professor era uma grande farsa. Triana, ao contrário da melhor amiga, parecia encantada com cada palavra que saia dos lábios do corvino adulto, ganhando revirar de olhos da loira.
Para seu desgosto, ainda maior, Draco havia tentado boicotar o triste trio da grifinória novamente, grupo que na manhã anterior havia encarado de mais a Black, que se bateu mentalmente pelo presente simples. Ela deveria saber, pensou ácida, que aquele ruivo pobre era sinônimo de carência.
Agora, já cansada de todo ambiente escolar, onde estaria presa pelos próximos anos, a não ser que conseguisse ir para sua escola dos sonhos, Ilvermorne. A loira se arrumava como se fosse a um desfile.
Seu cabelo claro estava liso, uma tiara de esmeraldas como acessório. Usava um vestido meia estação, branco, mangas que iam até seu cotovelo, e comprimento que batia acima dos joelhos. Usava um pequeno salto preto, e pulseiras pratas, optou com não usar brincos naquela manhã.
Era muito cedo, conseguia sentir a brisa fria batendo contra a estrutura do castelo, talvez fosse o fato de seu dormitório estar nos calabouços, ao lado do lago. Não queria estar acordada tão logo, o sol mal havia aparecido, mas uma promessa a um outro sangue-puro merecia, no mínimo, uma tentativa.
Draco havia passado a maior parte de suas férias treinando, queria realmente ser da equipe, e seu pai prometeu dar a todos os jogadores uma vassoura nova, caso o mais novo conseguisse tal vaga. Alya gostava de comprar coisas, até mesmo reconhecimento, não odiou a ideia do sogro por um único segundo, sabendo que o noivo era bom naquilo que fazia, ela estava indo por ele, e também, para observar o caos dos grifinórios vendo um Malfoy na equipe rival.
Desceu até o campo sozinha, deixando que Triana dormisse até tarde, a salvando de uma provável dor de cabeça. Sabia que seu irmão estaria lá, já que estava sendo treinado para ser um batedor no futuro, e se sentiu triste em observar o grupo vermelho já enfrentando o verde, queria ter visto tudo desde o começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy
FanfictionAlya Black, criada como uma Selwyn. Nascida para ser a melhor. A loira não era uma Bruxa qualquer, nascida de duas super famílias e destinada a uma tão grande quanto, a garota de nome de estrela tinha que lidar com algo fora do planejando. Sonhos es...