•
Alya sempre soube ser poderosa, sabia usar sua beleza e falsa simpatia a seu favor, e aprendeu, com sua mãe, a como manipular situações para sair impune. Seu pai sempre disse, aos três filhos, que deveriam amar apenas a família, os mais puros e ignorar a existência do restante.
A pequena loira, agora com seus dez anos, lidava com algo desconhecido no momento, a ideia de estar sozinha por um tempo. Sabia se fingir de fria, e também que, com o tempo, estaria blindada contra aquela dor tormenta.
—— Srt° Black, a família Malfoy acaba de chegar —— sua elfa Vilu avisava, da porta de seu quarto, distante da que em breve seria sua senhora, a pequena criatura tinha medo da versão fria da loira e sentia que algo estava errado.
Alya não disse nada, seus olhos azuis encontraram os da Elfa pelo reflexo do espelho, a bruxa sorriu quando viu que causava medo, ao ponto de Vilu sumir em segundos. A garota usava um vestido verde profundo, seus cabelos estavam soltos e lisos, e desta vez não usava tiara ou coroa. Um salto prata, baixo, brilhava em seus pés, combinando com sua única joia da noite, seus brincos em formato de coração.
Era a noite antes do famoso primeiro de setembro, quando seus irmãos e seu noivo, também outros amigos não tão importantes, iriam para Hogwarts pela primeira vez. Lyra gostava do silêncio, sabia não precisar de ninguém para seu poder ou luxo, mas não gostava da sensação estranha que tomava conta de si, realmente odiava os pensamentos solitários e medíocres, se recusando a demonstrar los em público, na verdade, a Black não admitia ao próprio reflexo.
Sentimentos não tornam pessoas poderosas, as enfraquecem.
A vida não era um romance, todas histórias de amor que conhecia foram fadadas ao fracasso, as que permaneciam em pé eram as predestinadas pelas grandiosas famílias.
Não deveria ter existido Sirius Black e Stella Shafiq. Todo o relacionamento deles foi um erro, ela era um erro, mas de seu nome não se seguiriam mais estragos.
Stella havia caído no papo do traidor de sangue metido a palhaço, engravidado cedo e sem casamento, confiado sua vida, ao homem que não a merecia. Sirius Black não a merecia, ele sabia disso, ela sabia, sua irmã avisará, Mark gritou aos quatro ventos seus avisos, e agora a loira estava morta, impossibilitada de ser a mãe de Alya.
Hogwarts se tratava de legados, alguns estavam ali para serem quebrados, como o de sua mãe, tola apaixonada ou de seu pai, que nem era digno de ser mencionado em voz alta. Seguiria o legado de Kelly, sua tia que aproveitou e aprontou muito as escondidas, depois teve um bom casamento, aumentou sua riqueza e passou adiante seus conhecimentos. Alya se recusava a ter em sua história o termo fraca, morta por tolice, burra ou ingênua, não se importava com a ideia de parecer uma vadia má e esnobe, desde que continuasse intacta e poderosa, sua história poderia ter romance, mas nunca deixaria qualquer pessoa roubar seu protagonismo, sabendo desde muita nova, ser capaz de tudo por reconhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy
FanfictionAlya Black, criada como uma Selwyn. Nascida para ser a melhor. A loira não era uma Bruxa qualquer, nascida de duas super famílias e destinada a uma tão grande quanto, a garota de nome de estrela tinha que lidar com algo fora do planejando. Sonhos es...