~ Alguém surpreso? ~Alya e Triana sorriram uma para a outra assim que se viram na estação, as duas usavam vestidos clássicos, e usavam os colares dos brasões de suas famílias.
Pareciam um quadro a ser pintado, todos seus pais vestiam preto, como um grande funeral caro, e os filhos seguiam da uma ideologia parecida. A dupla de garotas havia decidido usar roupas claras, mas caíram na tentação da familiar cor verde.
A Black havia acabado de sair de uma profunda sensação desconhecida, tinha presenciado a gloriosa família Potter se despedir de sua perfeita Celeste, com piadas e abraços calorosos. Seus pais estavam até mesmo chorando. Alya achou todo aquele sentimentalismo um exagero, se contentando como os acenos que ganhou, e os presentes que ganharia na manhã seguinte, quando o resultado de sua seleção fosse de conhecimento comum.
Ela entrou no trem com o nariz empinado, seus olhos esnobes encarando a família Weasley com descaso. Uma dupla idêntica acenou para a figura loira e pequena com caretas no rosto, foram prontamente ignorados pela garota, que já havia prometido a si mesma se manter o mais distante possível daqueles 'criaturas míseras'.
O vagão teve que ouvir Draco falando sobre suas gloriosas férias e como o ruivo pai, Arthur, se Alya não se enganava, era um grande idiota. A Black teve vontade de contar como Lucios apanhou e que o Malfoy mais novo tentou pedir desculpas a ela por dias, mas reprimiu essa ideia na mesma hora, achando estranho tal pequeno impulso.
A loira estava sentada ao lado de Draco, evitando o tocar ao máximo possível, para a tristeza do garoto, que continuava tentando mimar a mais nova com presentes caros. Outros dois garotos estavam com eles, eram gigantes para sua faixa etária, e ocupavam a maior parte do banco da frente, o que mais a irritou, no entanto, era Pansy que parecia inclinada a se aparecer, sempre fazendo perguntas bobas ao platinado, que como o grande carente que era, caia nos truques banais. Alya se levantou num rompante, chamando a atenção do grupo, entrando no vagão a frente nos segundos seguintes.
O ambiente era mais calmo, Eliel que lia um livro de Defesa Contra As Artes das Trevas, levantou o olhar para encarar a caçula. Ao lado dele, Becky fingia observar sua revista de moda, provavelmente observando Troy que se sentava a sua frente. A dupla de irmãos sorriu para a menor, abrindo espaço para que ela se sentasse com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy
FanfictionAlya Black, criada como uma Selwyn. Nascida para ser a melhor. A loira não era uma Bruxa qualquer, nascida de duas super famílias e destinada a uma tão grande quanto, a garota de nome de estrela tinha que lidar com algo fora do planejando. Sonhos es...