~ Sirius Black ~
O crepúsculo tingia o céu com tons de laranja e violeta quando a notícia da fuga de Sirius Black alcançou os corredores da mansão. Alya estava em seu quarto, folheando um antigo volume de magia das trevas, quando a porta se abriu abruptamente. Seus pais, Kelly e Mark Selwyn, adentraram com expressões sombrias, carregando consigo o peso da traição.
—— Alya, temos notícias terríveis —— declarou Kelly com uma voz pesada, enquanto Mark cerrava os punhos, manifestando sua frustração. Alya, erguendo os olhos do livro, percebeu a gravidade da situação no ar.
—— A escória, Sirius Black, escapou de Azkaban —— anunciou Mark, suas palavras como punhais afiados cortando o silêncio. Alya arregalou os olhos, uma mistura de surpresa e perplexidade marcando seu rosto pálido.
O coração de Alya disparou, as palavras ecoando como um feitiço indesejado. Sirius, o pai que nunca conhecera, agora escapara da prisão dos bruxos das trevas. Uma onda de emoções conflitantes a envolveu, desde a curiosidade até o medo do desconhecido.
—— Ele é um traidor, Alya, um renegado que manchou o nome dos Black —— continuou Kelly, a decepção fluindo de suas palavras como veneno, a loira mais nova conseguia sentir a manipulação fluindo, assim como sua mente acreditando. —— Você deve odiá-lo. É sua responsabilidade rejeitar qualquer laço com aquele que desonrou nossa linhagem.
Mark assentiu, a mandíbula cerrada. As lembranças da época da escola o irritando, a ideia daquele que odiava tomar seu pequeno anjo loiro o deixando com ódio.
—— Você foi criada para ser uma líder, uma defensora da pureza do sangue. —— o Selwyn afirmou, sentando-se ao lado da filha, seus olhos a encarando com carinho, apesar das palavras frias. —— Sirius Black é a antítese de tudo que defendemos. Sua fuga é um insulto à nossa causa.
Alya, perdida entre as palavras dos pais e as sombras do desconhecido, permaneceu em silêncio por um instante. As vozes da lealdade e da herança ressoavam em seus ouvidos, mas uma faísca de curiosidade sobre o pai ausente ardia em seu interior.
—— Ele é seu pai apenas biologicamente, Alya. Não merece sua simpatia —— insistiu Kelly, como se soubesse os pensamentos da filha de criação, os olhos faiscando com uma intensidade fanática. —— O caminho que escolhemos é mais importante do que os laços sanguíneos.
Mark se aproximou, colocando uma mão firme no ombro de Alya.
—— Você é a futura matriarca dos Black, e dos Malfoy. —— aqueles títulos a assombravam —— Sua devoção à causa deve ser inabalável —— ela encarou os olhos do pai de coração, atenção em cada uma de suas palavras. —— Repudie Sirius Black e mostre ao mundo que a linhagem Black permanece pura e inquebrável.
Alya, sentindo o peso da responsabilidade sobre seus ombros jovens, assentiu com relutância. As palavras dos pais reverberaram em seu interior, entrelaçando-se com a sombra que pairava sobre sua alma. Contudo, mesmo enquanto prometia repúdio, uma chama de intriga e dúvida queimava em seus olhos, uma luz incandescente na escuridão iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy
FanfictionAlya Black, criada como uma Selwyn. Nascida para ser a melhor. A loira não era uma Bruxa qualquer, nascida de duas super famílias e destinada a uma tão grande quanto, a garota de nome de estrela tinha que lidar com algo fora do planejando. Sonhos es...