003

76 6 2
                                    

~ Força ~

Regras foram criadas para serem seguidas, Alya fora ensinada a contornar algumas, mas apenas as que favorecerem a si mesma, e egoísmo passado de geração a geração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Regras foram criadas para serem seguidas, Alya fora ensinada a contornar algumas, mas apenas as que favorecerem a si mesma, e egoísmo passado de geração a geração. Haviam modos a seres respeitados em público, maneiras a serem seguidas, uma única falha poderia destruir seu futuro, sua imagem tão cuidadosamente construída.

O ano anterior foi uma enorme prova desta ordem, seu noivo, Draco, havia sido testado e humilhado em sua escola, e se fosse honesta, a Black nem se sentia surpresa, sempre soube que o loiro era fraco de mais para a realidade, diferente dela que havia sido criada para destruir o mundo, ele foi ensinado a se esconder. Ela nunca iria aceitar ir para a floresta proibida, e tinha dó do diretor que se sentisse no direito de mandá-la para lá, era filha de Mark Selwyn, uma Shafiq. Qualquer escola Bruxa ficaria feliz em aceitá-la, nunca iria se humilhar por Hogwarts.

Eram uma como uma dinastia, os filhos que o Sagrado Vinte e Oito tinham orgulho de ter, que seguiriam seus legados e fariam a história bruxa continuar.

Dentro da Dinastia, haviam nomes que deviam evitar, não por medo, e sim por desgosto, entre os principais os de sobrenome Weasley. Alya havia os encontrado na plataforma no ano anterior, e soube dos problemas que os garotos causavam no castelo, um em principal que Draco e Eliel chamavam de bobo, Ron, amigo do glorioso Harry Potter, famoso por ser órfão e supostamente ter o legado de matar um mestiço que se denominava Lord das Trevas.

A loira conhecia tudo sobre Voldemort, seus pais lhe passaram cada detalhe conhecido, o filho de uma puro sangue, com um mísero trouxa, ela sinceramente não conseguia entender como o pateta tinha tantos seguidores.
Para ela, as abordagens utilizada pelo mestiço eram teatrais, sua aposta teria sido mais manipuladora. No lugar de Mark, teria o ajudado para o matar antes de tomar todo o poder. O Selwyn soube que seu tão amado Lord era mestiço por meio de seu antigo amigo, por acaso tio biológico de Alya, Régulos havia confiado a ele este segredo, que curiosamente soube por Celeste.

No entanto, aquele pequeno detalhe estava guardado nos maiores segredos dos loiros daquela casa, nem mesmo os Rosier sabiam. Alya tinha o pressentimento de que aquele caos antigo, que transformou um garoto aleatório em famoso, iria voltar em algum momento, e também sabia como agir naquela situação, sendo apenas uma garota bonita ao lado de um homem que supostamente a mantém.

Suas primeiras demonstrações de magias foram descontroladas. Algo que todos tinham orgulho de dizer, já que supostamente significa muito poder em uma só bruxa. Desde então, tudo em sua vida havia sido modificado, começou a ter aulas de autocontrole, fazer uma espécie de relaxamento mental, em que respirava fundo e pensava em algo positivo, geralmente sua família e Triana.

Foi treinada a manter seus pensamentos ocultos, não demonstrar tudo o que sentia, e não liberar seus surtos de ódio em tudo que se movia a frente de seus olhos. Alya foi mantida como uma boneca, linda e perfeita.

Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora