007

50 4 0
                                    

~ limão ~

A notícia do ataque de Draco por um Hipogrifo se espalhou pelos corredores de Hogwarts como fogo em uma floresta seca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A notícia do ataque de Draco por um Hipogrifo se espalhou pelos corredores de Hogwarts como fogo em uma floresta seca. Alya, fria como sempre, ouviu os sussurros dos colegas e, com um leve ar de desdém, buscou mais informações. Encontrou-se com Draco nos corredores, o olhar penetrante dela encontrando o dele.

—— O que aconteceu na aula de Hagrid? —— Alya questionou, uma sobrancelha arqueada, mesmo que já soubesse a resposta.

Draco, ainda se recuperando do encontro com o Hipogrifo, explicou os detalhes do incidente. Sabendo que não adiantava exagerar para a garota.

—— Você provocou um Hipogrifo, Draco? Que tolice. —— ela comentou, um sorriso sutil dançando em seus lábio —— Talvez seja hora de aprender a respeitar criaturas mágicas. Afinal, provocar um Hipogrifo não uma maneira eficaz de ganhar suas afeições, é?

Draco revirou os olhos para a noiva, já
Alya, em sua natureza calculista, decidiu que a aula de Hagrid era agora perigosa e inútil para alguém de sua estatura.

—— Não vou perder meu tempo estudando com um mestiço gigante que não sabe controlar suas próprias criaturas —— murmurou, quase como um juramento para si mesma. —— Existem maneiras mais eficientes de aprender.

Ela então virou-se para Draco, o olhar sério.

—— Vamos encontrar maneiras melhores de aprimorar nossas habilidades. Estudar com Hagrid é para aqueles que não têm ambições reais.

Alya olhou para o horizonte com determinação, sabendo que essa promessa era mais do que uma simples recusa em estudar com o guardião das criaturas mágicas. Era uma declaração de sua visão elitista do mundo bruxo.

A sensação de estar sendo observada permanece em seu peito, mas a loira a ignora.

O Salão Principal de Hogwarts estava cheio de alunos animados, mas Alya Lyra Black não conseguia deixar de revirar os olhos para o drama exagerado de Draco Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Salão Principal de Hogwarts estava cheio de alunos animados, mas Alya Lyra Black não conseguia deixar de revirar os olhos para o drama exagerado de Draco Malfoy. O loiro, com um olhar sofrido e gestos teatrais, insistia que quase havia perdido a vida no incidente com o Hipogrifo.

Confused Memories ▪︎ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora