10: O ninho: Parte Final

987 73 17
                                    

Perto de disparar, uma explosão sobre sua cabeça o impede, assim salvando a vida das duas.

- O que foi isso?

Avistando os outros cavaleiros mantendo o Rubra ocupado, ela rapidamente monta em Tempestade e vai em direção onde Soluço e Banguela foram arremessados, de longe ela avista o jovem agarrado em um pedaço de tábua chamando por seu dragão.

- SOLUÇO, VOCÊ ESTÁ BEM? - Perguntou se aproximando e estendendo a mão.

- SIM, MAS EU NÃO VEJO O BANGUELA.

Respondendo o gesto, ele monta na garupa de Tempestade.

- Não se preocupe, nós iremos achar ele, mas antes de ir temos que levar você para a praia.

- Não, me leve junto com você, nós precisamos terminar o plano, ele já deu o sétimo disparo, não sabemos quando ele pode dar o último.

- Entendi, então temos que achar o Banguela antes que seja tarde, mas se não encontrarmos ele a tempo?

- Não se preocupe, - Diz enquanto procura algo em seu bolso - porque eu tenho isso.

- Uma escama do Banguela? Como isso vai nos ajudar a encontrar ele?

- Fácil, faça a Tempestade farejar a escama e ela irá nos levar até ele. - Explica entregando a escama para Astrid.

- Então tá bom, vai garota encontre ele.

Aproximando a escama perto de seu focinho, ela o fareja e começa a voar em outra direção, adentrando a névoa. Em um navio encalhado, de longe eles vêem o fúria agitado.

- BANGUELA. - Soluço chama sua atenção.

Ele olha rapidamente para Tempestade como também fica animado, a nadder pousa no barco e rapidamente Soluço inspeciona a cauda, vendo que ainda está em perfeito estado ele o monta.

- Graças a Thor que você está bem amigão. - Diz enquanto o acaricia.

- Então, que loucura você vai fazer?

- Verdade, eu não te contei, eu vou tentar fazê-lo recuar.

- É, como você disse, uma loucura, - Afirma Astrid - Você mesmo disse que a pele dele é resistente a qualquer ataque físico e também contra as chamas de um dragão.

- Eu vou tentar alguma coisa que veio a cabeça, se não funcionar, terei que fazer algo não muito bom.

- Vamos indo, não sabemos até quando eles vão segurar.

No meio do caminho em direção a batalha, eles discutem sobre o plano.

- Você vai até os cavaleiros e avisa para eles se afastaram, eu tenho que tomar toda a atenção do Rubra para mim.

- Entendi, tome cuidado.

Chegando no ninho, eles vêem os cavaleiros atacando o Rubra impedindo ele de atacar. Seguindo o plano, Astrid vai até os cavaleiros e avisa para eles se afastaram, enquanto Soluço chama a atenção do Rubra, disparando outro ataque carregado e o derrubando novamente, o enfurecendo mais ainda, obrigando-o a abrir suas asas.

- Ótimo, vamos lá.

Voando até as núvens, Rubra o persegue e se infiltra nas nuvens negras, perdendo Banguela de vista, onde pode usar toda sua velocidade sem se preocupar em bater contra algo.

- UAU!!!! AQUELA COISA VOA.
- Comenta Perna-de-peixe surpreso.

- É, até eu estou surpresa - Afirma Astrid.

De volta ao inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora