Tudo estava bom ... eu e o shoto comseguimos se resolver e ate saimos juntos pra muito lugares .
Desde que os alfas forao viajar eu sempre resebia presentes deles por emcomenda ou pro shoto , dizendo que era ou do alfa kirishima ou do deku que agora eu aprendi a fala os seus nomes corretos .
Ja se pasou tres meses e hj estava previsto pra que os tres alfas voltasem , nao vou dizer que estou triste nem muito nenos feliz , mas fazer oque tambem sou uma midoriya e bakugo kirishima ne alem de ser uma todoroki.
Eu e shoto estavamos no aeroporto a espera deles mas agora nos emcontramos na porta de casa , os dois alfas me derao uma caixa grande como presente ja o alfa loiro trouxe uma sacola em que me deu ( jogou na minha cara ) e foi pro seu quarto sozinho, eu fiquei sentada no sofra assitindo série ( sua preferencia ) emtao o izuku chega com comida apos o ruivo ter tentado cozinhar e queimar a cozinha funto com a sua roupa , eu sintir um cheiro estranho forte e muito enjoativo .
Sn -- deku oque é isso ?
Deku -- peixe pq ?
Eu derepente sintir uma forte vomtagem de vomitar , e foi oque aconteceu no banheiro , logo dous dos alfas veio ate mim um dele o shoto .
Sho -- deu sn vou tr levar pro hospital agora .
Sn -- nao shoto so estou um pouco mal , e outra eu nuca espreriemtei peixe hem o seu cheiro emtao e novo pra e nao vamos por hospital.
Shoto - se vc comtinuar assim eu vou te levar .
Logo todos nos ja emcomtravamos na mesa de jantar pra comer , eu mal comseguia respirar com o cheiro de peixe que os tres comiam com algums legumes , logo eu sintir uma vintede de comer algo .
Andri ate a geladeira e achei um pouco de doritos e pasta/ geleia de morango e tbm ovo cuzido , pegei tudo e fui comer , começei com o ovo junto com a geleia e umas gostas de pimenta e gostas de limão, logo fui pro doritos mergulhando na pasta vermelha com algumas pedaços de morango.
Os alfas apenas me olhavam como se eu fosse estranha .Sn -- oxi oque foi ?
Sho -- voce estar comendo doce e salgado junto ?
Deku-- se estar comendo o restro do doritos picante do kacchan com doce de morango ?
Sn--sim é bom , experimentar.
Dei um dos meus salgadas " receado" por esverdeado que fez uma cara feia e correu logo pro banheiro deixando apenas eu e os dois alfas ali nos encanado.
Logo nos formos linpar as coisas , eu fiquei com a parte do chao , eu estava varrendo normal bem de bias quando a maldita vassoura bate no chao fazendo eu bater o meu mindinho , eu gritei de raiva 💢 .
Shoto onn ..
Eu ouvi a sn gritar fui ver oque era e vi ela brigando com o sofra ?
Sn -- SEU MADITO ARRONBADO SABE COM QUEM ESTAR SE METENDO SEU DISGRAÇADO , SOU SN TODOROKI MIDORIYA KIRISHIMA BAKUGO , SE EU QUISER EU TE COLOCO PRA FORA E NAO IRA JAIS VOLTAR MAIS, E IREI TE QUEIMAR VIVO .
Ela acha que o sofra ta vivo ? Pq ela tra brigando com o sofra ?
Shoto off ..
Sn onn .
Eu comseguir fazer as coisas normal sem me estresar muito .
Emtao eu me emcontro no sofra e pego uma das almofadas e fiquei olhando pro teto ate que ..... to com fome ... vou ate a geladeira e vejo pepino japonês e em baixo tinha sorvete eu pegei o pepino e comesei a comer junto com o sorverte .
Kiri -- se ta comendo sorverte com um prpino ?
Sn -- sim algum problema?
Kiri -- nao é muito masculo isso !
Sn-- obrigada ?
Emtao ele saiu bem .. de vagar ate a sala eu voltei a comer meu sorvete com pepino , emtao eu me sentir sastifeita e emtao bateu um sono andei ate o meu quartro e comesei a cochilar .
Ao eu acordar bem devagar sintir uma vontade de comer algo ... hmm .. morango com .... vinagre e alho deci ate as escadas e logo vi shoto e deku , o esvededeado estsva lendo um livro e o shoto no seu notebook fazendo alguma coisa que eu nao sei , emtao andei ate a geladeira onde vi os morangos e um alho frito mas nao tem vinagre ... andei ate a sala e pedir pro deku ir compra pra mim , ele foi mas demorou muito ...Eu ja estava muito irritada pela demora ao ele chegar eu pego da sua mão e iginoro ele ate comer o meus morangos com alho , logo os outros dois alfas chegao e me olhao estanho .
Sn -- oque foi ?
Kiri -- ahh oque é isso ?
Sn -- nao te emteresa !
Eu ja havia treminado de comer mesmo , emtao chega alguém na porta e o loiro abre e era uma omega de cabelos pretos e o corpo pefeito so ver o bakugo ela sorri e o abraçar ele mas ele nao retrebuir , eu olhava pra ela como se ela fosse a coisa mais repulsiva do universo e era ... Emtao ela mostra algo pro loiro eu nao comsigia ver oque era .
Emtao andei ate outro comodo pra ficar longe da quela nojenta , emtao vejo o kirishima malhando eu fico olhando ele sem eu preseber , emtao volto pra sala e vejo o bakugou b.beijando ...aquela vagabunda ahh e hoje que ela morre eu pegei pelos cabelos e comesei a puxalos com a intensão de deixá-la careca , mas eu nao comsiguir pois o deku e shoto me seguraram e o kirishima ela .
Eu emtrava ao ponto de mata um ali , logo ela foi embora deixando eu e eles ali , o bakugo me olhava muito assustado ... como os outros ... eu olhei pra minha mãos e havia s.sangue emtao ... derepente vi tudo escuro ....
Comtinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfas e uma omega {+ 18}
FanfictionPode ter erros de português. quratros jovens alfas se unirao em matrimônio pro causa das empresas de suas familias , logo seus pais estao a crocura de um omega aos jomves ate eles acherem um muito especial dos outros omegas do país. Sn naceu com u...