《 Shoto onn ❄ 🔥 》
Eu estava preparando a carne pra assar mas minha atenção foi pra momo rindo eu nao sabia oque era mas ouço ela falar .
Momo-- olá sou a maya todoroki kirishima midoriya bakugou e sou filha da sn -- em deboche-- aí que bom que essa praga morreu imagina se tivese viva iria fose de Mais tendo a sn como mãe!
Eu vi a sn com um olhar parecido do bakugo daquele de apenas ódio e o olhar frio e neutro, a lisa tentou a impedir mas foi jogada até a escada sentada sem se machucar, pera ela foi levitada? Nem deu tempo de reagir vir a sn levitando a momo e a segunrado seu pescoço teu cabelo letiva com as chamas e suas mãos dava pra ver pequenas gotas de lava vulcânica, ela tava queimado a momo deixando sua pele quase carbonizada eu a impeso de fazer mais alguma coisa a comgelando com gelo , logo ela desmaiou.
Sero-- a sn tem poderes ? Vcs não nos falarao isso gente .
Midoriya--- NEM NOIS SABIA QUE ELA TINHA , MOMO VC TA BEM ! PELA O KITI DE PRIMEIRO SOCORROS DENKI AGR !!!!
Emquanto ajudavao a momo eu persedir que a lisa tava palida e tonta o shiso foi ajudar ela logo eu a descongelei e o bakugo tentou pegar ela mas não comsigiu
Baku--- PORRA ELA TA ME QUEIMANDO-- emtao eu a pegei e nois dois foi pro hospital com ela ver oque acomteceu com ela não sei mas niguem faz outra pessoa flutuar ou pegar fogo o cabelo juntos , ah nenos que ... ela tenha indivilidade ou indivilidades como eu ...
Ao chegar no hospital formos pra sala de espera esperando o resultado sair , eu estava sentado olhando pro loiro que tava calmo até demais pra mim , pq ele tá tão quieto e não tá xingando com geral ou com um casal que tava chorando na nossa fente ou pelomenos resmungando pra mim ou só pra ele , mas não , ele estar quieto demais .
Fui até a Cafeteira do lado pra nois comer algo já que eu e nem o bakugo comemos.
Eu havia pidido dois café um extra forte com pouco leite e pra acompanhar um salgado de pimenta pro bakugo, já pra mim um chá com um mochi's emquanto eu andava via ele no telefone comversando com alguém de forma íntima deve ser o midoriya ou o kirishima, não dou muita bola quando o emtrego sua comida ele desligar o cll , ficamos algumas horas lá até sermos chamados pela enfremaria pra ir no quarto , e novamente ele comtinua quieto o tempo todo o monento.Logo virmos a sn acordada mas comfusa sem demora já pidir pra explicar .
Dr--- bom a sn é uma omega muito especial, como devo imaginar vcs já sabem , bom , a sn tem poderes mas eles só aparecem agora pois foi decadiado por uma ou um misto de emoções fortes demais pro seu corpo surporta logo , fez comque seu corpo após o processo de mudança não pode agentar tudo de uma vez em si, logo como consequência ela perdeu a cosiemsia, mas uma coisa emgrasado é que quando ela ainda estava apagada nossa ajudante a tocou sem luva fazendo comque uma das sua mãos soltar-se uma rajada de correntes metálicas pendendo outro ajudantes nosso , emtao fiz um outro exame nela e descrobri que ela tem três indivilidades mas tão complexa que apena ela saberia qual seu limite-- olhando pra sn -- logo seus indivilidades são, sobrevemsia seu corpo irá fazer com que vc sobreviver em qualquer ambiente ou em qualquer ocasião e qualquer ataque de onde vim ou qualquer direção, tbm pode se usado com a natureza sem destruir ou danificar vc mesma e sim no momento em que mudar de digamos de "cenario" seu corpo ira mudar automaticamente [ me esperei no flime dos x'mem onde tinha um cara com esse poder e achei fofa pra caralho] .
Dr--- e tbm ela tem a indivilidades da vampira [tbm dos x-mem só que do revoluxon ] basicamente a indivilidade dela ao tocar em alguém ela relíquia a indivilidade(s) das pessoas e a aprimorar-se pra causar mais danos mas no limite das pessoas e tbm ela apenas pode usar uma por vez , mas , ao tocar em uma nova pessoa ela trocar de " imitação " mas não tem tempo de cancelamento automático, o único ploblema é que quanto mais tempo seu corpo começa a reagir a fazendo comque ela estores o órgãos e sangue, até ela morre mas se caso ela pasar três a quatro dias sem dormir seu corpo ira entrar em colapso aos poucos .
Dr-- último, rastriamento, imagine como um cão de caça mas de forma mais eficiente, ela pode rastrear pessoas ou objetos até mesmo informações na mente das pessoas apenas olhando pra ela(e) , se ela estiver rastreando pessoas ou objetos o unico ploblema é ser comsetra pra ver nitidamente tudo , já se for saber as informações ao piscar ela irá perder o comtato e teria que voltar a ter acesso a mente denovo , mas tem risco de ficar cega .
Depois desta informação sabia que ela ira ajudar e muito no trabalho de herói ou resgate, eu levei a sn pro carro e o bakugo nos segia sem falar nada , oque tem algo de errado e muito ate agora ele falou um xingamento pra ninguém eu foi o comfotar.
Shoto-- oque tá acontecendo bakugo ?
Baku-- ah oi ? Oque foi ?
Shoto --desda da horas que chegamos vc não falou nem muito neno mandou calar a boca nimuto.
Comtinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfas e uma omega {+ 18}
Fiksi PenggemarPode ter erros de português. quratros jovens alfas se unirao em matrimônio pro causa das empresas de suas familias , logo seus pais estao a crocura de um omega aos jomves ate eles acherem um muito especial dos outros omegas do país. Sn naceu com u...