Eu tava empolgada pois cada um estao fazendo de tudo pra ter um dia só comigo , hj e do kiri
《 》cabemia
《 》lanchonete de hambúrguer
《 》pescaria
《 》praque de diversão6:00 da manhã.....
Kiri--- bora sn acordar-- fala kiri me sacudido pois eu dormi junto com o deku --- hj eu fiz seu cafe vamos snzinha-- eu olho ele com o mesmo sorriso de sempre com apenas um detralhe a animação mais do costume.
Eu levanto de vagar , e ao decer vejo uma blosa do lado do sofá eu preguntei pro ruivo que me respondeu sendo pra mim eu estranhei, logo fui tomar meu cafe bem traquila até ser puxada pra saída pelo alfa que me jogou no carro dele (uma caminhonete vermelha enferrujada) se esse cara é o herói 4 ele deve ter dinheiro pra compra um carro decente né.
Sn-- pq vc nao tem um carro ? Tipo como dos deku ou shoto ?
Kiri -- nostalgia sn , nostalgia de infância.
Ok então nois vamos pra um lugar onde o kiri me apresenta pra todos como ( minha esposa) logo ele leva pra um equipamento onde me emcinar como usá-lo o negócio pesado .
Kiri mostrava o quanto de peso ele comsigia agentar com sua indivilidades ate quebra um dos equipamentos de tamanha força o gerente do local veio onde tava nois .Grt--- mais kiri , poxa vou ficar sem equipamento da qui a pouco ! .
Kiri-- foi mal , to tô te fazendo um chek do valor do equipamento e tbm a mão de obra dele ok pro senhor ?
Grt-- ok , obg kiri mas cuida cara , não precisa se exibir pra sua omega !
Logo depois de horas tipo muitas horas, nois dois saimos do local e ele me levando pra uma lanchonete de hambúrguer onde ele pidiu o de senpre e eu pidir ( preferência de vc) e ao chegar os lanches o kiri era o monstruoso hambúrguer do local , eu esperava que ele iria comer como um bixo mas nao , foi até de boa , ele fazendo piadas e eu não comsigi resistir a elas quando olhei o meu cll era ja cause 1:00 trade eu esperei o kiri terminar o lanche dele , eu pagei pra nois dois logo o kiri me leva pro carro denovo .
Esse lugar era mais longe demorou pra chegar mas logo já estávamos em frente de um rio , eu vejo o ruivo indo pro barco onde pidiu pro um cidadã dela cuidar das nossas coisas, logo estavamos no alto mar pescando eu não comsigir nada jao kiri era o seu quinto peixe , mas eu vou pegar nem que seja uma sardinha eu vou pegar sim .
Sn-- pq me trouxe pra cá ? -- tento puxar papo com o ruivo .
Kiri -- meu pai me trazia pra cá quando menino , eu quero comtinua a tradição, nem que seja com um cão-- era fofo , ter uma tradição fofa dessas que podem trazer muitas lembranças boa pra infância.
Kiri-- olha nois três queremos dar certo com vc , e quero se pelomenos vc poderia me comsidera como um amigo , eu tenho essa chance pelomenos?
Sn-- vc já era meu amigo antes .
O kiri pulou de alegria fazendo o braco vira e nois dois cair e o kiri perder os peixes , pra minha sorte que eu comesei a aprender a nadar com o deku ontem emtao já sabia os movimentos básicos, logo o kiri pidiu pra eu montar nele , eu fiz já que sou espirente com a boca do kiri estava a corda do barco a trazendo de volta pra terra , onde eu me deitei na areia de alívio por não estar mais no mar , eu hovi o senhor dar um sermão no kiri eu fiquei rindo da cara de cachorro dele pro senhor .
Ao volta pro carro na estrada o kiri teve que para pra ajudar um fazendeiro tira a vaca no lamaçal onde eu coloquei mão na massa fiz o meu corpo ficar rígido como o do kiri e comsimos tira a cava do buraco mas saimos muito sujos onde flash é vir uma senhora com o cll do kiri , os senhores pedirão ajuda com mais algumas coisas e nois não comigimos dizer não emtao ajudamos a pintar a cerca, pastar as ovelhas , pegar vegetais , comtruir um mural e pro fim comsetra o galinheiro.
O dia foi incrível, sérios o casal de idosos até deu um pouco de frutas ovos e ums vegetais pra nois , kiri tava com o sorio mais radiante nos seus olhos que nuca parei pra olhar de verdade como seu olhar era emcantador, por fim nois dois chegamos em um praque de diversão onde primeiro de tudo formos no carrinho bate-bate depois pegar a maçã pela boca oque era exatamente fácil pro kiri , emtao por muito outros jogos nois foi do medir força onde o kiri bateu o sino e ganhou um tubarão com laços azul.
Kiri-- mais um pra minha coleção !
Parecia uma criança animado desse jeito e nuca tira esse sorriso na cara meu deus , se ele comtinua com esse sorriso vou me apaixonar ao ei temtar não comsigo até o sino , até que o kiri teve uma ideia de eu acerta o alvo pra ele cair no barril de bololinhas oque eu fiz , tentei pra brincar , e de primeira eu aceitei .
Sn--CARALHO EU MANDO BEM --- nuca me divertir tanto fora de casa com eles assim .
Eu vejo um homem me dando um tubarão de laço rosa onde fazia casal com do kiri , nois dois caímos na gargalhadas até ir pra casa eu emtrei no carro e no caminho não membro de mais nada apenas do kiri cantando a músicas ( perefencia de vcs) e ai eu apagei
Comtinua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfas e uma omega {+ 18}
FanfictionPode ter erros de português. quratros jovens alfas se unirao em matrimônio pro causa das empresas de suas familias , logo seus pais estao a crocura de um omega aos jomves ate eles acherem um muito especial dos outros omegas do país. Sn naceu com u...