fdp

630 38 109
                                    






Ele vou em direção a minha  barriga me presonando comtra a parede e me dando socos e alguns chutes , a rei todoroki tentou o impedir mas ele jogou uma rajada de fogo comtra ela ..

Emtao eu vejo o shoto....

Ele começou a pegar fogo e criou uma barreira de gelo comtra eu e o endevor logo atacou ele com gelo mas era uma gerra de gelo e fogo nao iria dar  certo,  emtao shoto pratiu pro fogo comtra fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele começou a pegar fogo e criou uma barreira de gelo comtra eu e o endevor logo atacou ele com gelo mas era uma gerra de gelo e fogo nao iria dar  certo,  emtao shoto pratiu pro fogo comtra fogo .
Eu pegei um vaso de tungstênio e taquei no toxa humano que comsegui tira sangue dele e fiz uma passe pro shoto que comgelou ele dos pés  ao peito.
Derepente sintir uma dor no peito e uma falta de ar forte,  aos poucos comecei a sintir uma vontade imensa de vomitar corri pro banheiro que so depois de um tempo presebir que eu estava vomitando sangue.
Fumion veio ate mim me vendo com a boca manchada de sangue como a minha roupa , ela comesou a gritar mas eu nao estava comsegindo a ouvir ....pq ? .... era estranho eu tava tonta e muito cansada mas faz só  algumas horas que eu acordei será que é  a minha filhote  que esta me deixando assim ?

{SHOTO}❄️🔥

Eu estava comgelado o fdp após a sn me dar uma brexa pra mim , eu nao sei onde ela ta ela saiu? Ou foi pro quarto? Depois de um tempo ouço minha irma gritar me chamando mas quem foi a sorrore foi o natoson e emtao ele voltou com a minha mulher no braços dele ...

Natoson-- ela desmaiou vou a levar pro hospital AGORA  .

Eu comfrimou e mando pra minha mae ir junto com eles , eu sabia , sabia onde esse homem vai sempre a nossa família paga o preço.

Sho-- PQ VC VEIO , EU DISSE PRA FUMION NAO TE TRAZER-SE  E OLHA OQ VC FEZ ! 

Endevor-- a sua puta que me provocou eu so a batir pra me respeitar como deve  ja que vc e meu filho vc tem que ter um exemplo de homem de casa.

Sho-- cala a porra da tua boca vc nao e um homem e sim um covarde que se esconde no seu estatos de herói.... e vc nao é  alguem que eu quero seguir de exemplo como homem... pq vc nem é  um pra falar alguma merda ...

Endevor-- estar andando muito com o viadinho do bakugo.

Sho-- nao fala assim do meu marido, como o izuku e kirishima.

Endevor-- vc nao é  assim filho , vc e mais do que isso me ouve , trata-se de fazer um homem com a quela puta logo pra ter minha herança.

Sho-- eu prefiro morre do que presisar de vc nao minha vida isso inclui fiseremante .

Endevor--  vc vai se arempeder meu filho ...

Eu chamei a polícia e emato o fizeram uma porra de sacanagem comigo,  mas eu so queria saber da minha mulher e minha  filha .

Eu nao tenho tempo pra perguntar onde ela tava eu so segi a os rastro pra minha mae que deixa quando ela esta chorando( ela deixa um rastro de neve )
Emtao vejo todo mundo do lado de fora inclusive o izuku kirishima e o bakugo, eu emtro e vejo a sn chorando muito muito , com receio eu pergunto oque ouve .

Comtinua....

alfas e uma omega    {+ 18} Onde histórias criam vida. Descubra agora