meu nome é sn !!!

2.7K 150 16
                                    

Sn onn..

Bom resumindo pra voces .

Eu nuca foi bem - vida nesta " familia " por ser um pesso morto aqui .

TODOS  da minha familia sao alfas , ai voces me perguntao mas como tem os filhotes  ? Simples meu pai compra um( a)  omega  pra ser  a " mae " do seu filhote .

Quando eu nasci  eu tinha um irmao gêmeo,  eu temho uma personalidade  forte emtao meu pai pensava que ele ganhou o bingo .
Tipo page um e leve dois , emtao , mas nao eu era uma omega .

O meu irmai morreu nos primeiros dias de vida a minha "  mãe" morreu no parto , e eu , estou aqui viva .

Sou uma omega muito especial por que nos meus 8 anos eu tive o meu primeiro cio , e o filho da put* do meu pai me trancava em um quarto  onde nao tem cor nao tem brarulho nao tem abretura , nada .

Eu nuca chocecir outros omegas ou alfa alem dos meus irmsos e empregados .

Ao eu completar meus 10 anos  eu foi emcaminhada pra uma loja onde vendem os omegas .

Ai voces me perguntao , voce tem sonhos ? Ou tem conhecimentos  de coiasa simples como escrever ou ler ? .

Sim eu tenho , pois minha ama me emsinava . 

Bom eu espero a esposa do meu pai chegar , e falar que o meu furuto alfa me espera na sala de estar .

Emtao eu  deso e vejo quarto pessoas no sofa .

???-- bom ja que sao quartos alfas que quemren emtao me der os lances mais altos e eu digo que leva essa cadela .

Emtao eu vejo um ruivo me olhar e logo fala .

????--- nos queremos ela , emtao vamos pagar por quatro vezes o valor .

Emtao o meu pai aceita e logo um deles vem ate mim .

Era de altura dediana e tem cabelos cacheados meios bagunçados e esvedeado ? .

Deku -- ola me chamo izuku midoriya e sou um dos seus alfas , bom o loiro se chama kastisuk o ruivo se chama iejiro kirishima  e o ultimo shoto todoroki  .

Que homem educado ! Tem coisa ai .

Logo o loiro chega e fala .

Kas --- vamos seus merdas , e voce tambem cadela .

SN-- sn , sn o meu nome é  sn .

alfas e uma omega    {+ 18} Onde histórias criam vida. Descubra agora