a festa

1.8K 100 29
                                    

Era de manhã, o sol brilava como o verão  com o ceu linpo eu acordei com uma brisa vindo da minha janela abreta , eu devo ter a deixado aberta ontem a noite .

Eu olhei pro relogio e vi que era 10 : 30 e emtao eu desi com uma roupa comfortavel casual e logo vi a aqueles  homems  .

Sn -- bom dia --- falei tirando a atenção  dos alfas pra mim que corespiderao falando "  bom dia " so o loiro disse " dia " .

Emtao me juntei a eles , comtinuando a comversa de algo que eu nao emtendia direito .

Izu --- ok , emtao nos vamos fazer a festa no salao dos pais do kacchan ! --  kacchan ? Quem é esse ?

Sho -- sim , mas o mais inportante é  a ... sn ---  mano eu to quertinha por que me meterao no meio ? .

Sn -- oque foi agora ! Eu fiz algo ? ---  disse meio grossa mas nao era a intensão.

Kiri --- não... bom eu me responsabilizo  por ela ! .... mas ..--  do que eles estao falando ? To que nerm uma batata tonta ! .

Izu --- eu ! Nos vamos fazer compras pra ela ter oque de vestir .

Sn -- da pra algum de voces alfas falarem oque esta acomtecendo pra eu estar no meio ? ---   eu temtei ser a mais calma o possivel com o tom mais com as palavas eu queria mesmo ser grossa ... dessa vez !  ..

Suki --- como  é  burra , nos estamos falando da festa de luxo que ira ter em tres dias e vamos aproveitar pra apresentar a nosssa futura esposa ! .

Sn -- pera tu ta noivo ? Emtao .... por que to no meio ?

Izu --- tu é  a nossa noiva ! .

Sn -- eu nao comcrodei com isso ! .

Suki --- como e tola , apatir do monemto que compramos voce tu nos pentece e ainda  é  nossa noiva ! .

Sn -- mas eu nao vou !

Suki --- JA TA DESIDIDO CARALHO ! OU VOCE QUER TER UMA PUNIÇÃO  POR ME EMFRENTAR ? ---  eu falei nao fui com a cara dele .

Sn -- QUE SE FODA EU NAO VOU , E PUNA AS SUAS PUTAS OK POR QUE EU NAO VOU ME DEITAR COM NEMUM DE VOCES ---  eu chegei mais perto do loiro ficando semtrimentos do seu rosto eu podia semtir a sua  respiração  de perto e o perfume dele ... senhor .. foco .. foco caralho ---- muito nemos com um merdinha como você ! .

Suki --- estar muita afiadinha por meu gosto  , 10 minutos apenas 10 minutos e faço voce me respeitar como deve ! .

Sn -- quero ver tentar ---  eu estava o desafiando , sim , estava mas antes dele me pegar o esverdeado puxou o loiro e o tal do kirishima me afastou dele .

Sho -- nao queria uma omega de personalidade , ai estar  kirishima ! .

Emtao o izuku me levou ate um lugar cheiro de pessoas e lojas , e formos em um espesifico compramos muita coisa emtao voltamos pra casa deles e foi direto por meu quarto aruemei tudo , emtao eu vi o ruivo esperando pra comversar .
Eu vou ser legal com ele pois ele é  bem fofo .

Sn -- sim -- emtao ele emtrou e se sentou na cama e comesamos a comversar .

Kiri --- bom , essa festa é mais pra nos forma pacerias e ... tambem pra te apresentar como nossa companheira ! .

Sn -- eu ... nao sei ... nuca sair de casa e  nem fui pra alguma festa ate mesmo de anivesarios dos meus irmaos ! Emtao ... é  melhor eu nao ir pois eu sei que vai dar errado isso --- era tudo verdade oque eu tinha falado,  na verdade  , confessado pro ruivo .

Kiri --- nao se precupa nos vamos te ajudar ok , e tambem voce vai ficar do nosso lado .

Sn -- menos do loiro rabugemto ! .

Kiri--- KKKKKKKK o bakugo kkkk ta ok fica comigo ou izu ate mesmo com o todoroki mas fica perto de nos .

Sn -- ok --- ele era bem legal ate que .

















































































No dia da festa .....


Eu estava me arumando , eu nao sei do por que mais queria causa uma doa impressão  pois o izu me disse que os pais do eijiro sao rígidos.

Emtao eu estou usando um vestido que cobre bem os meus seios e vai ate abaixo do joelhos  , da ( cor ) com os ( detalhes )  emtao eu arumei o meu ( cabelo ) eu ja estava ponta logo deci , e vi os garotos .

Todos vestiao ternos  e comfesso que eu ate achei o rabugento bonito assim , mas , porem eu nao fiquei muito tempo " invisivel " tendo a tensao dos quatro homens  pra mim .

Izu --- ficou otima em você   ! ---  disse izu simpatico .

Logo todos formos pro carrros de cada , bom , eu fui com o rabugento  .

Assim que emtramos eu vi muita pessoas importantes , logo as pessoas olharão  pea nos cincro e eu esta fazendo o posivel pra ser invisivel  , mas ,nao dar .

Emtao eu caminhei ate algumas pessoas acompanhando o kiri .

Mal sabia eu que seria a pior noite minha da vida ...

alfas e uma omega    {+ 18} Onde histórias criam vida. Descubra agora