eu e você

1.6K 83 45
                                    

Eu ainda estou sofrendo pro causa do cio , ahhhh é  ainda  o terceiro dia e tenho mais três ainda merda .

Eu ando lentamente ate o alfa bicorlar pois hoje meu cio está muito baixo , e posilvelmente nao ira me dar algum surto bom eu espero , me juntei com o alfa no cafe e durante a refeição  foi um silêncio  total da prate do mais velho .
Ate chegar uma visita inesperada de uma beta com o corpo mais lindo que eu ja vi e os cabeos longo e escuros , vestia roupa de marca e sapatos caros , emcanto  eu , me vestia com a blusa do alfa deku e um shotes Largo e meu pes estavao nus ao chao cabelos solto e desarmados .

Sho -- momo oque faz aqui ? ---  perguntou ele com um ar de duvida da figura que nao tirava o sorriso no rosto .

Momo -- ahhh que isso sho-kun eu nem tidei o seu presente de casamento quando nos encomtramosna quele motel  de 5 estrelas  ! .

É  claro que o alfa iria quere algo mais  com outras do que comigo ... pfff pq eu tive que pensar que se ele que é  o mais calmo e fiel aos meus olhos , nuca iria fazer isso entao os outros  iria fazer pior ... eu deveria ter imaginado isso .

Eu pegei as minhas coisas e fui pro quarto mas antes eu disse " so nao fazem muito barulho eu quero dormir  ok "  e emtao voltei pro meu lar de quatro paredes e uma unica janela onde se encomtrava trancada pelo lado de fora .

Logo comesei a ouvir gritos e mais berros , eu so fiquei no meu lar , ate que vejo o bicolar com o rosto vermelho ..... vindo ate mim ?

Sho --  sn tudo bem contigo? .... se estar chorando ?

Eu chorando não! So estou linpando o rosto com as minha lágrimas  caralho .... era oque eu queria dizer mas inves disso eu falei ...

Sn -- nao é  nada nao.

Ele se aproximou de mim e me abraçou oque me fez o meu cio da a loca , eu subi em cima dele e comesei a rebolar em seu membro comsegir ouvi os gemidos roucos do bicolar mas ele me inpede de comtinuar .

Sho -- e.eu nao vou fazer sem sua permissão  sn bakugo midoriya kirishima todoroki --- porra ele disse o meu nome  atualmente completo ..

Sn -- por favor sho ~~ eu te ajudo no seu so me ajude no meu ~

Sho -- nao ! .

Ele me entrega uma caixa e sair logo tranca  a porta ao ir ver oque era ....era brinquedos sexuais meu deus ..... ok vou usar né  ...

Sn of / shoto on...

É  claro que quero te fuder ,mas nao vou deixar o meu estintos me dominar  , mas nao vou deixar isso acomtecer .

Shoto of/  sn ON

Eu ja me encontrava de quarto com um vibrador  em mim , ahhh ~ era muito satisfatório  mas queria ele em mim , como será que é  o shoto aqui ...

Com mais alguns  minutos eu gozo  ,logo a cama fez uma sobra ente a luz que emetia da prota ao ser aberta era o alfa só  de cueca .... que lindo ~~ logo ele subiu em mim e começou  a me marcar ...

Sn -- sho~~ shoto ~~ .

Sho -- eu nao sou o shoto omega !  .-- era o alfa dele ...

Puta merda

alfas e uma omega    {+ 18} Onde histórias criam vida. Descubra agora