Eu acordo bem devagar e tentando me acostumar com a claridade do lugar , logo eu vejo o ruivo com o deku no quarto onde eu estou ? .Kiri -- ela acordou !
Deku -- ah que bom , ja estava precupado com vcs , pensei que podia ter acomtecido algo de mais grave com voce ou o bebê !
Sn -- pera ... bebê ?
Kiri -- e o seu filhote ! Voce ta gravida sn de um mês pra dois !
Eu estava tendo raciocinar ali mas logo o loiro emtrou com tudo e sendo seguirdo pelo shoto ....
Suki -- sn bakugo kirishima midoriya todoroki.... de quem é essa criança ?
Logo começou uma discussão sobre em qual ordem o meus sobrenomes devem ser e o deku tentando aclamar os alfas emquanto que o shoto olhava a briga e veio devagar ate mim e gicou do meu lado ate a discussão para .
Kiri -- por que voce sempre fala o seu sobrenome primeiro sendo que o meu é ? Nada masculo cara !
Deku -- ahh gente vamos fazer nenos barulho a sn ainda tem que discansar !
Suki -- por que sim , eu sou o mais forte aqui e eu que dei a ideia de comprar ela , emtao eu tenho prioridades aqui ! .
Kiri -- que ? Da onde em ? A sn drveria se chamar da ondem em que ela quiser nao como nos nos decidimos !
Deku -- pesual para , para de discurtir a sn tem que descansar foi o medico que pediu pro dois ....
Kiri -- e bakudro os dois tem que descansar ela e o filhote ...
Suki -- eu sei .... mas emfim ... sn ..
Kiri -- de quem é esse filhote ?
Shoto-- é meu !Derepente o meio albino fala proximo do meu ouvido me fazendo arripiar toda e emtao os outros tres olhao ora ele com uma cara de " como " emtao shoto explicou tudo ate o dia em que eles viajarão ate o dia do meu cios ...
Suki -- voce aproveitou que viajarmos e ja fez ela carregar o seu filhote seu miserável eu vou te MATAR .
Emtao o loiro foi inpredido de ir pra cima fo albino pelo ruivo emtao o esverdeado veio ate mim e me abraçou.
Deku -- vamos cuidar de vcs ...
Assim foi o dias e os meses ate eu descrobri o genero do bebê os meninos viviao brigando com coisas bestas como qual ira ser a cor do quatro ou qual cor o bebe deve usar , quem vai ser o seu idolo quando nacer essas coisas qudndo eu ficava com desejo eu os atormentava pra eles me trazerem oque eu queria , logo , em nenos de pouco tempo ja me via com os 9 meses completo do minha filhote nacer o seu nome iria ser Maya e rla era uma omega como eu ... minha filhotinha ...
Comtinua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
alfas e uma omega {+ 18}
FanficPode ter erros de português. quratros jovens alfas se unirao em matrimônio pro causa das empresas de suas familias , logo seus pais estao a crocura de um omega aos jomves ate eles acherem um muito especial dos outros omegas do país. Sn naceu com u...