os meninos

1.5K 93 7
                                    

Sn onn

5 meses depois  ....

Eu ja estava fazendo tratamentos pra poder me recuperar do ocorrido da festa , os meninos ficarão mais carinhosos  bom , tres deles , o loiro rabugento calse matou o alfa que havia  feito isso comigo e o deku e shoto  fizerao  o posivel pra o loiro nao acadar matando mesmo o outro loiro ,bom , eles me derao um quarto só pra mim .
Eu comesei a estudar e como eu adoro estudar , mas a minha materia favorita é  artes e a minha psicologa diz que é  bom eu ter um passa tempo .
Eu comesei a ler e pintar e ate que sou boa , eu estou em outra manhã  com berros do loiro eu ando calma ate a sala e ouso a comversa dos alfas .

Suki --- AH MERDA SE JA ESTAVA DIFICIL DE ESSA PRAGA DORMIR COM NOS AGORA COM ESSE TRAUMA VAI FICAR MAIS AINDA ---  gritaba como senpre o alfa loiro ....

Kiri--- voce precebe oque estar dizendo  kastisuk?

SUKI-- foda-se ok se nao fose pro esse maldito casamento eu poderia estar com alguem que eu amo de verdade e nao fingir algo que nuca vai existir ! .

KIRI - eu sinto muito kastisuk  bakugo pro o seu destino ter sido acorrentado com o "fardo " que é  a sn mas fale pro você!   , antes de dormir com alguem que terá  comvivo a conheça  primeiro antes de ir ja fudendo com tudo .... como sempre ...

O loiro nao rebateu e foi emdora do lugar deixando eles quietos  logo o esverdeado fala pra mim.

Deku -- pode saor sn ele ja foi  .

Eu me aproximo  deles e fico quieta no meu quanto esperando ooque for seja brigas ou reclamações dos demais , mas não,  nos apenas ficamos asistindo alguma série o eijiro estava cozinhando algo pra nós  todoroki
Mexia no seu comutador e o deku estava do meu lado asistindo aguma série

alfas e uma omega    {+ 18} Onde histórias criam vida. Descubra agora