Prólogo: O leilão de ômegas

3.8K 523 255
                                    

Olá, estrelhinhas! Sejam todos bem-vindes a esse novo projeto

se você está lendo isso, por favor, deixe seu voto :)

obrigade ManiacDesign e hellhoundDog pela capa incrível <3

obrigade ManiacDesign e hellhoundDog pela capa incrível <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um leilão de ômegas.

Era exatamente em um leilão, que Park Jimin se encontrava. Ou, pelo menos, era ali onde ele se lembrava de como sua vida começou.

— Dou-lhe uma. Dou-lhe duas. Dou-lhe três! — o martelo bateu na madeira. — Kim Ruan vendido por dois mil novecentos e cinquenta e seis dólares! — anunciou e, imediatamente, a face do vendido decaiu, enquanto alguns empregados do local destrancavam a cela onde ele estava preso.

Jimin assistiu, assustado, levarem o seu "vizinho" de cela para longe. Em seguida, o quadrado minúsculo em que se encontrava foi colocado em cima de um suporte. Então, ele foi puxado sem cuidado algum, até que estivesse perto do palco.

— Nossa próxima obra de arte se trata de um ômega lúpus. Seus genes dominantes são fortes e ele é considerado um dourado. Puro, meigo e... Digamos que bom servente — o encarregado de reger o leilão riu, lendo as anotações. — Ele também parece ótimo para procriar. Se tratando de um dourado, por que não começamos com uma avaliação em quinhentos dólares?

Quinhentos dólares por um sangue dourado era muito pouco. Um raça dourada era raro. Um puro, imaculado, jamais tocado por um alfa, valia muita grana.

— Quinze mil! — alguém gritou, erguendo sua "raquete".

— Quinze mil dólares. Alguém dá mais? — indagou o leiloeiro.

E ele seguiu repetindo, até que um novo interessado apareceu.

— Vinte mil!

E outro:

— Vinte e cinco mil!

Porém, o que havia feito a primeira oferta de quinze mil dólares não se contentou. E, decidido a apostar alto, ergueu sua raquete e anunciou:

— Trinta mil!

— Trinta mil! Quem dá mais? — o leiloeiro seguiu, tentando aumentar a oferta. — Dou-lhe uma — espreito os olhos, a procura de um novo interessado. — Dou-lhe duas... — ergueu o martelo, ameaçando fechar negócio.

— Um milhão de dólares pelo ômega e nada mais! — Alguém gritou.

A voz vinha da poltrona de luxo. A mesa onde o interessado estava, era possuída por pessoas chiques, extremamente lindas e que, com certeza, estavam recebendo muito para servirem como acompanhante daquele alfa.

— Um milhão de dólares! — O leiloeiro pareceu surpreso. Ademais, nunca havia vendido um ômega raro. Jamais passou dos quinhentos mil dólares em sua premissa. — Quem dá mais?

CoyoteOnde histórias criam vida. Descubra agora