Olá, tudo bem novos e antigos leitores de Coyote?
Como já devem imaginar, estou aqui para alertar sobre algumas coisas que Coyote poderá abordar em um futuro próximo.
A princípio, eu não iria colocar avisos e essas coisas, porque ainda não tinha certeza de que ideias seriam colocadas aqui, ou não.
Agora com a fic em andamento, ainda estou incerto sobre algumas coisas, mas digamos que elas se tornaram mais concretas agora kk
Enfim... Vocês sabem que gosto de escrever sobre assuntos polêmicos.
Na verdade, não é bem um gostar. É um achismo meu. Afinal, penso que é necessário.
Eu escrevo sobre personagens fictícios, mas isso não significa que eles serão como bonecos que ignoram tudo e todos, e apenas tem sentimentos românticos.
Gosto de escrever sobre personagem que pensam como humanos. Afinal, é isso que eles são dentro da histórias. Pessoas.
Querendo ou não, nem sempre pessoas reais fazem a escolha certa. E a minha história é sobre isso: sobre pessoas que erram, mas que assim como todos, continuam tentando. E, óbvio, apanham no meio do caminho pelas escolhas erradas.
Porque é isso que a vida é, e eu tento deixá-los o mais reais possíveis.
Então, vamos aos tópicos sensíveis.
Lembrando que: se você tem algum tipo de gatilho sobre algum deles, não leia. Porém, se insistir na ideia, leia a fanfic e pule os capítulos que abordam o tema.
Pois sim, irei avisar no começo deles quando o assunto for abordado, ok?
Coyote pode conter:
⚠️ Menção a violência
⚠️ Tentativa de estupro
Por enquanto, esses são os assuntos que eu (acho) que abordarei aqui, ok?
Coyote tem também uma playlist no Spotify, que ainda está sendo desenvolvida. Então sim, ainda tem poucas músicas nela, mas se quiserem ir ouvindo, o link estará na minha bio :)
Coyote agora tem sua própria hashtag no twitter, então caso queiram usar é: #lupusdourado
Decidi abrir um perfil no insta também, meu user é captainlevie1. Me busquem por lá e me sigam para minis spoilers dos capítulos e possíveis curiosidades da obra.
Tudo, exatamente todos os meus sites/links estão na minha bio, belê? É só dar uma olhadinha lá 💜
Por enquanto é isso, se tiver algo mais importante, estarei avisando nas notas dos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coyote
RomancePark Jimin nasceu como um ômega. Ainda muito jovem, seus genes lúpus começam a aparecer. Ômegas lúpus são considerados raros e, por conta disto, quando percebem que ele é um dominante, acabam por sequestrá-lo. Por ser ainda muito jovem, Jimin não se...