O alfa

2.3K 316 170
                                    

Olá, estrelinhas!

Me desculpem pela demora em atualizar Coyote, e também me perdoem por não ter respondido os comentários do capítulo passado <3

Por favor, votem e comente durante a leitura desse cap, para que eu saiba que estão gostando ><

p.s: não apaguei o capítulo anterior, porque provavelmente vou transformá-lo em um capítulo de avisos sobre a história, então fiquem atentos! <3

Ao lado de Jungkook, Jimin desceu pela trilha, até que já estivesse completamente fora do lugar a qual ele preferiu chamar de cantinho dos filhotes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao lado de Jungkook, Jimin desceu pela trilha, até que já estivesse completamente fora do lugar a qual ele preferiu chamar de cantinho dos filhotes.

Enquanto ainda caminhava, Jeon e Park viram a silhueta fina de um homem. Diferente de Jungkook, o outro se vestia bem.

Jimin julgou suas vestes como as de um duque, pois já havia visto muitas ilustrações de gente que pertencia a uma realeza distinta. Seus trajes azuis com certeza chamaram a atenção do rosado, afinal, pareciam tecidos de linha fina.

Coisa de gente rica, pensou.

— Aqui está ele — Jungkook soltou um grunhido, como se estivesse limpando a garganta apenas para chamar a atenção do outro.

Jimin, que ainda estava atrás do corpo alto e másculo do alfa, foi rapidamente puxado por ele e colocado ao seu lado.

Jungkook também passou o braço esquerdo pelo ombro do garoto, o mantendo no lugar. Estava segurando-o e isso fez Jimin engolir em seco duas vezes.

— Ora, ora... finalmente estamos nos conhecendo, Park — o homem virou-se de frente para eles, e seus lumes não demoraram a varrer todo o corpo de Jimin.

— Vamos logo com isso, Yoongi. Eu não tenho o dia todo! — o líder rolou os olhos, impaciente. Sempre fora assim, rude e grosso a troco de nada.

— Eu não preciso da sua supervisão, Jungkook. Pode ir quando quiser, certamente não seria má ideia que nos deixe a sós — desviou sua atenção do outro, acariciando a bochecha de Jimin com cuidado. — Muito prazer, Park Jimin. Eu sou Min Yoongi, o alfa líder à qual te comprou, também — com um sorriso no rosto, Yoongi viu Jimin dar um passo para trás, o que ocasionalmente fez-lhe esbarrar em Jungkook. — Não precisa ter medo de mim.

Jimin tentou não esboçar uma expressão tão amedrontada. Em sua frente estava o alfa que ele deveria servir em breve, não poderia ser tão rude com ele.

— Muito prazer, senhor — sua voz quase não saiu quando ele falou, Park ainda não sabia como deveria se dirigir a pessoas daquele tipo.

— Apenas Yoongi, por favor — sorriu. — Certamente meus olhos foram agraciados com sua divina beleza. Estão certos todos que falam de você, e suspiram por aí. Seu rosto é capaz de tirar-me o fôlego — flertar era um dos principais dons que o Min possuía, e ele com certeza não pouparia Jimin de tal coisa.

CoyoteOnde histórias criam vida. Descubra agora