Olá, estrelinhas!
Finalmente decidi aparecer com o capítulo 10 da história. Alguém ainda segue lendo essa história? kk
Em primeiro lugar, peço desculpas pela longa demora em atualizar Coyote.
Já se passaram dois meses desde a última atualização, e sei que isso é imperdoável, mas juro que tive um bom motivo para o meu "sumiço" kkk
Esse capítulo tem quase 8k de palavras, espero que vocês gostem do que vão ler aqui.
Obrigado pelos 2k de votos em Coyote. Sério, não tenho nem palavras para expressar o quão sou grato a vocês por isso.
Por favor, deixem seus votos e comentários nesse capítulo também! <3
p.s: capítulo não revisado. desculpem os erros.
— Podemos recomeçar? — foi o que Jungkook perguntou, sentindo-se como se pudesse morrer naquele momento.
Suas palmas suavam cada vez mais, à medida que ele cravava as unhas nelas, cada segundo mais fundo. Jimin ainda mantinha as sobrancelhas franzidas, seu sorriso de mais cedo fora coisa de momento, apenas para que Jungkook entendesse que não precisava dizer mais nada.
Ele não poderia dizer que estava magoado o suficiente para passar uma vida toda aborrecido com o que o líder lhe dissera antes, mas sabia que não poderia agir como se nada tivesse acontecido.
Jungkook queria um recomeço. Fazer diferente, e ele daria uma chance. Nunca quis ser forçado a satisfazer alfas, mas ele estava ali, e se Jungkook fosse ao menos um pouco mais gentil, talvez ele pudesse fingir gentileza também.
— Jimin... — percebendo que o menor parecia divagar em pensamentos, o alfa lúpus decidiu chamá-lo. Naomi ainda precisava da ajuda dele, e infelizmente eles teriam que ser rápidos com aquela conversa.
— Não entendo, senhor... — então, ele abaixou a cabeça, suspirando. — No fim, será a mesma coisa, não é? Não creio que precisemos de um recomeço para isso.
— Quero apenas uma oportunidade de ser melhor com você, Jimin. O que também significa que não quero mais forçá-lo a nada — o de cabelos compridos deu um passo à frente e, com delicadeza, tocou a ponta do maxilar do ômega, fazendo-o fitá-lo.
Seus dedos não demoraram a deslizar pela bochecha do rosado. Jungkook pode sentir um relaxamento incomum tomar todo seu corpo, como se naquele momento ele estivesse sob o efeito de alguma substância ilícita. Era tão bom que doía.
— Mas quer me dar um tempo, não é? Quer que eu esteja pronto para isso — Jimin ainda estava desconfiado, mas não se afastou do toque de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coyote
RomansPark Jimin nasceu como um ômega. Ainda muito jovem, seus genes lúpus começam a aparecer. Ômegas lúpus são considerados raros e, por conta disto, quando percebem que ele é um dominante, acabam por sequestrá-lo. Por ser ainda muito jovem, Jimin não se...