COMUNICADO!

940 100 32
                                    


Oi, este é apenas um comunicado da parte de uma pessoa ansiosa e que anda extremamente sumida!

Começo essas notas pedindo primeiramente desculpas pela falta de atualização. E, sim, pra você que já desconfia do que esse comunicado se trata, ele é sobre um hiatus.

É realmente muita ironia eu ter feito uma brincadeira, no começo de abril, sobre estar desistindo da escrita de Coyote e agora aparecer aqui com aviso de hiatus.

Sinto muito. Não pensem que estou brincando com a cara de vocês. O que acontece é que o feitiço virou contra o feiticeiro kkkk.

Explicando... bem, tudo começou em uma terça-feira, no dia 25 de abril. Comecei a me sentir muito mal de uma hora para outra, e desde lá minha saúde não anda nada bem.

Sou uma pessoa com imunidade baixa (como já sabem), então fico doente com facilidade. Mas nada nunca passou de garganta inflamada, ou gripe.

Mas desde a data citada acima, venho sentindo fortes enjoos, me sinto zonzo e também fraco. Estou ocupado durante esses dias agendando exames médicos, mas com a minha saúde péssima, não tenho tirado tempo para escrever esses dias.

O motivo é que por muitas vezes, não consigo ficar muito tempo em pé ou sentado, sem ter uma sensação recorrente de desmaio. Por conta disto, a melhor opção até que eu faça os exames e finalmente seja diagnosticado e medicado com alguma coisa, passo a maior parte do meu tempo deitado para que a sensação de desmaio não piore.

É por esse mal estar que anunciei o hiatus. Não me sinto em condições de escrever por enquanto, mas me esforçarei o máximo possível nos dias em que me sentir melhor!

Até mesmo quem me acompanha lá no instagram sabe que eu estou bem ausente da rede. Pois assim como aqui, não me sinto em condições para nada.

Por favor, não fiquem preocupados e nem nada. Apenas tenham a afirmação de que eu vou voltar para continuar essa história em breve.

É realmente uma pena que eu esteja me ausentando por um tempo e logo agora que eu tinha tantas ideias legais. Uma dessas ideias, seria lançar um capítulo extra de Laranja Fugaz em comemoração ao aniversário dela.

Peço mais uma vez que por favor me desculpem pelo atraso com as atualizações e que não desistem de Coyote!

Um beijo e até!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CoyoteOnde histórias criam vida. Descubra agora