A confiança

1.2K 154 152
                                    

Olá, estrelinhas!

Atualização surpresa? Temos!

Acho que ninguém esperava que esse capítulo saísse justamente hoje, mas cá estamos. Espero que gostem do que irão ler a seguir.

Já adianto que não prometo nada, mas espero entregar tudo. Acho que o final desse capítulo é surpreendente.

Ei, ei, ei! Eu tô vendo você aí querendo rolar a tela só pra ler o final. Não faça isso, hein? Tô de olho! 👀

Brincadeiras a parte, apertem o cinto. Pois (na minha opinião) esse capítulo é como uma montanha russa.

Por favor, votem e comentem durante a leitura para que eu saiba que estão lendo e gostando hehe.

obs: capítulo não revisado.

Jimin olhou para os lábios de Jungkook uma última vez e suspirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin olhou para os lábios de Jungkook uma última vez e suspirou. Agora, se via obrigado a desviar sua atenção do alfa para outro lugar, e foi o que fez.

Ele virou a cabeça para o lado e deu um passo para trás quando percebeu Naomi saindo para fora da sala de aula com os meninos, na intenção de deixá-los brincar com as garotas.

— O Jimin de fato tem ótimas mãos — Naomi disse ao se aproximar deles e notar a trança de Jungkook.

O alfa líder grunhiu, limpando a garganta. Estava incomodado com a presença da ômega e por um minuto sentiu raiva dela e de todas aquelas crianças — mesmo que elas não tivessem culpa. Jeon era um cabeça dura, que tinha que ser firme em um único pensamento, para não acabar por repreender Naomi e dizer que ela havia decidido aparecer ali naquele exato momento de propósito.

Ao contrário do que queria, ele teve apenas que suspirar e assistir sua chance correr por entre seus dedos.

— De fato — concordou com a ômega, passando as mãos com cuidado na trança. — Acho que acabei de descobrir um novo jeito de usar o cabelo.

Naomi sorriu e concordou com a cabeça, tendo que se afastar deles para ir até as crianças e ficar de olhos nelas.

Quando se viram sozinhos outra vez, um silêncio se fez presente. Jimin estava envergonhado, seus pensamentos estavam a mil. Se perguntava se Naomi ou outra pessoa havia os visto tão próximos daquele jeito. Ele também se martirizou, pois aquele era seu local de trabalho, e se sentia um estúpido por ter se deixado levar daquela maneira bem ali — logo quando as crianças poderiam ver.

— Jimin... — o alfa limpou a garganta mais uma vez, antes de continuar.

Iria perguntar a ele sobre o que estava prestes a acontecer antes. Se o ômega aceitaria o que o alfa parecia disposto a propor. Porém Jimin apenas o olhou e expirou pela boca, tentando colocar os pensamentos no lugar.

CoyoteOnde histórias criam vida. Descubra agora