Olá, estrelinhas!
Primeiramente peço desculpas pela demorar em trazer este capítulo, mas digo do fundo do coração que não foi proposital <3
Por favor, votem e comentem durante a leitura, pois isso além de ajudar, vai me deixar ciente de que vocês estão gostando do rumo que a história está tomando.
Caso ainda não viram, o capítulo de "avisos" foi atualizado, então deem uma olhadinha lá para ver que tipo de conteúdo polêmico teremos por aqui ;)
capítulo não revisado
#lupusdourado
Jimin engoliu em seco quando ouviu Jungkook pedir por um lugar na mesa. Ironicamente, quanto mais o Park parecia querer fugir dele, mais as coisas os aproximavam.
Jeon acabou por sentar-se de frente para Jimin — já que as cadeiras ao lado do dourado estavam ocupadas por Vincent e mais uma das ômegas que habitavam ali.
Miki serviu ao alfa lúpus e também aos demais amigos, acabando por sorrir calmo para Jimin quando passou por ele. O ômega de pele escura não se sentiu satisfeito por ter que sentar-se lado a lado com o Jeon, mas não reclamou disso.
Os olhos verdes de Miki saíram do amigo quando Jungkook abriu a boca para falar.
— Nada melhor que um pouco de chá quente para encerrar uma noite fria, não acham? — Riu, cínico.
A verdade era que Jeon não estava ali por um querer exatamente seu, e a ideia de todos se reunirem à mesa apenas para beber um líquido quente e com sabor artificial de hortelã, parecia ridícula.
— Pensei que não gostasse de chá — Jimin, sem querer, acabou por dizer tal coisa.
Ele se lembrava de Hejoon ter dito que não gostava do chá que serviam naquele lugar, então imaginou que tal coisa também não agradasse a Jungkook.
— Por quê? — o alfa líder indagou.
Não havia bem um motivo por trás daquilo, Jimin apenas havia tido um pensamento errado sobre ele, mas Jeon queria ouvi-lo falar.
— Pensou que eu fosse tão babaca a ponto de recusar algo feito pelas mãos de um ômega tão belo quanto Miki? — Um sorriso lascivo se apoderou dos lábios finos de Jungkook, mas seu olhar seguiu penetrante no rosto de Jimin.
Jimin sentiu-se confuso, não querendo dizer nada mais a ele, já que o alfa havia feito uma pergunta retórica — em outras palavras, ele não queria e nem precisava de uma resposta.
Porém, algo dentro do Park se chacoalhou em desconforto, então, severo, ele depositou os olhos na pele pálida do lúpus e soltou:
— Eu não sei, me diga você. Você é deste tipo? — Jimin jurou que poderia morrer naquele momento, mas algo se mexia dentro dele, como se exigisse para confrontar a Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coyote
RomancePark Jimin nasceu como um ômega. Ainda muito jovem, seus genes lúpus começam a aparecer. Ômegas lúpus são considerados raros e, por conta disto, quando percebem que ele é um dominante, acabam por sequestrá-lo. Por ser ainda muito jovem, Jimin não se...