O arrependimento

1.8K 212 199
                                    

Olá, estrelinhas!

Tudo bem com vocês, meus amores? 

Decidi dar as caras por aqui, finalmente. Em primeiro lugar, espero que vocês tenham passado um natal feliz ao lado de pessoas que vocês amam.

Em segundo lugar: feliz ano novo adiantado! Espero que vocês se divirtam.

Esse capítulo tem 8k de palavras, pois essa é obviamente a última atualização do ano, e eu queria que fosse especial.

Por favor, leiam os últimos avisos que postei no meu perfil, para que (caso as att demorem um pouquinho mais a sair por um tempo), vocês possam entender o que está rolando cmg :)

Não esqueçam o votinho e também de comentar durante a leitura, isso me deixa muito feliz e também ajuda muito.

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Kim SeokJin estava deveras agitado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim SeokJin estava deveras agitado. Quando saiu do alojamento mais cedo, planejava tentar encontrar Jungkook naquela alcateia.

Por fim, sabia onde ele estava e deu sorte em chegar no pequeno hospital, que ficava praticamente do outro lado do vilarejo, a tempo.

Jin entrou no local sem dar anúncios.

O lugar era de pequeno porte, não tinha muito além de duas salas. Uma delas tinha uma mesinha amadeirada, com uma cadeira cuidadosamente ajustada atrás dele. Alguns papéis estavam empilhados em cima dela — estes que SeokJin sabia dizer claramente que eram fichas sobre possíveis pacientes.

Além da mesa, havia um armário de aço com as várias portas, que Jin contou serem pelo menos vinte e cinco divisórias. Ele passou pela porta no canto e entrou na sala principal, onde duas macas se faziam presentes com mais alguns equipamentos e outros três armários.

— SeokJin? — Jungkook indagou surpreso.

Naquele momento, ele tinha sua atenção tomada pela médica de cabelos longos e vermelhos. Ela havia atendido Jimin e Miki mais cedo, por isso agora passava poucas informações sobre os dois para o líder.

— Olá, Jungkook. Podemos conversar? — o Kim mal cumprimentou a médica com um aceno de cabeça.

— É importante? Tem que ser agora? — Jungkook arqueou a sobrancelha, desdenhando.

Seok conhecia seus compromissos como ninguém e sabia que, todo dia, Jungkook precisava checar isso ou aquilo, para que a ordem fosse mantida naquela alcateia.

— Bem, creio que seja de seu interesse. Se quiser, posso falar na frente da ruiva — olhou-a dos pés à cabeça, para que Jeon entendesse que aquele assunto não tinha a ver com ela. — Mas acho que não vai gostar.

CoyoteOnde histórias criam vida. Descubra agora