1- Tudo por vocês

187 14 18
                                    

Nos meus quinze anos, meu pai faleceu por causa de uma doença pulmonar, a morte dele abalou não só a família mas também a nossa máfia, minha mãe não suportou a dor e tirou a própria vida, Quando entro naquele lugar sinto o cheiro do sangue dela, parece nunca sair, Ainda sinto os seus beijos e carícias antes de dormir, mas é como o vento, eu sinto mas não vejo.

Bom essa é a minha história....

Celine: Eu já disse que eu não sei! Coloca qualquer uma, já estamos atrasados.- digo a meu irmão que está procurando uma blusa a meia hora.

Gean: Não pode ser qualquer uma Celine, tem que ser a preta número 2, ela me dar sorte em reuniões.

Celine: então fica ai que eu já vou indo na frente.- dou um beijo em sua bochecha.

Celine: te amo ok? Não demora babaca- lhe dou um peteleco em sua testa

Gean: Acho que vc esquece que eu sou mais velho!- Grita o moreno

Celine: Pode ser o mais velho Mas, sabe que eu mando em você!- Respondo gritando também pôs já estou na escada.

Passo na cozinha e pego uma maçã e minha bolsa que estava em cima da bancada, e vou em direção a porta, tranco-a e vou até a garagem para pegar um carro.

Decido ir de Porsche preta, porque eu acho que trás um ar de poder, e é isso que eu preciso nessa reunião.

Demoro cerca de duas horas para chegar lá, nossa esse lugar é muito longe.

Assim que chego o portão se abre, e vou entrando devagar, levando comigo um ar de superioridade. Coloco a senha e entro.

O cheiro de entorpecentes invade meu olfato, odeio esse cheiro, mas ele da muito dinheiro então deixa quieto.

Logo quando entro vejo todo mundo se assustar, e levantar ficando "apresentável".

Celine: Ok, não precisa disso comigo, precisa com o gean, eu só quero respeito, o resto..... Que se foda.

Ando até a escada enorme, não sei pra que, podia ter um elevador! Eles usam tênis, mas pra quem usa  salto agulha fica difícil né?

Caminho até meu escritório, que fica ao lado do gean, e da Kamilly. Entro e lá esta ela, meu braço direito nesse lugar e fora.

Celine: Oi meu amor, tudo bem?

Kamilly: Oi vaca, tudo sim, tem reunião daqui a pouco, tá gata Em!- fala me girando pela mão.

Celine: tenho que estar, esse contrato é muito importante para a empresa, não pode dar errado.

Kamilly: Eu sei, estou tão nervosa, se a gente conseguir esse contrato, da para abrir mais uma boate, e da pra começar a pensar na filial no Brasil!- fala tão rápido que a mesma fica vermelha.

Celine: Eu sei!, Gean ficou me enchendo a semana inteira com isso, tive que arrumar álibi, montar discurso e ainda checar carga ontem a noite.- Preciso de férias.

Kamilly: Falando nele, cadê? Já era pra ele estar aqui a reunião é daqui a a pouco.

Quando ia responder, ouvimos um: porra! Muito alto e vamos ver, e ficamos na ponta da escada, vendo o Gean começar o discurso de sempre.

Kamilly: Puta que me pariu, esse moleque não cansa não?

Gean~povs:

Acho a blusa que estava no closet quase me mordendo, não sei como não vi mano.

Desço rapidamente, olhando o relógio.

Gean: porra, vai da merda se eu não chegar a tempo.

Decido ir de moto, acho que assim eu chego mais rápido.

Por sua obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora