Como eu poderia descrever a minha dor?
Como eu colocaria em palavras a dor da perda da pessoa que me mantinha em pé.
Como eu poderia explicar como é a dor de alguém tirar uma parte do seu coração com uma faca cega?
Não. Da.
Essa dor não tem explicação ela só dói. E temos que aceitar a dor dela, ou convivemos com ela ou fingimos que ela não existe, que nunca ouve ferida ali.
E eu não sabia o que iria fazer depois disso, não sabia como ia suportar tal dor. Eu precisava seguir, pelas crianças, pelos meus pais, pela vovó e o vovô....vó, vô. Eu preciso deles aqui.
☆◇☆
Tinha acabado de acordar torcendo para ter sido um pesadelo. Mas estava lá um vestido preto estendido na porta do closet e kamilly com o rosto vermelho mas ainda sereno. Ela estava agarrada em sua ursinha aquela que Gean a deu quando tínhamos por volta de dezesseis anos.
Como eu poderia dizer que todos temos um mas só kamilly(a mais durona de nós) usava?
O meu ficava em minha estante de livros e a de matteo nem sei onde se encontra.
Não poderia julgar kamilly por ter chorado depois de prometer não fazer isso, ela estava quebrada, todos estavam.
Perdemos nosso amigo, meu irmão.
Eu não sabia o que fazer a seguir não tinha ele pra me aconselhar, nem ninguém. Então fiz a coisa mais adulta a se fazer.
Levantei fui ao quarto onde estavam as crianças e fiquei aliviada por ver que estavam lá, dormindo tranquilamente. Meus olhos marejam vendo Luan dormir sereno. Ele amava Gean. como vou dizer isso a ele quando for mais velho?
Acordo Emily que me da um sorriso e levanta dizendo como foi seu incrível dia com a dona shioo e como foi divertido no Park. Falo para ela fazer silêncio e se arrumar rápido que íamos voltar para casa agora.
Ela fica calada pelo corte em sua fala mas assente e vai se arrumar. Começo a arrumar as malas deles separando as roupas de agora.
Troco Luan deixando ele cheiroso e arrumado com um conjunto leve e confortável. Um moletom sem fecho e uma calça do mesmo estilo.
Emily usaria o conjunto do mesmo estilo e seus tênis beje do mesmo tom da roupa trazendo sua marca registrada.
Todas da minha linha de roupa.
Depois de arrumados deixo Luan mamando sua mamadeira e vou arrumar minha mala mas antes falo pra Emily fechar a porta e só abrir na hora que eu voltar. Ela faz o que mandei ainda sem falar mais nada.
Volto pro quarto e acordo kamilly calmamente e digo pra se arrumar. Ela acorda igual a mim nos seus olhos vejo esperança enquanto me olha, nego e os olhos dela se enchem de lágrimas iguais os meus.
— Por favor! Vamos logo, não podemos ficar aqui! Você sabe que logo vão procurar os documentos que nem chegaram em nossas mãos. Então, por favor! Eu te suplico, não me faça enfraquecer mais uma vez na frente de pessoas que não deviam ver isso.
Ela levanta chorando, sabia que estava magoada mas tínhamos que ir, estava com uma sensação ruim! Preciso ir embora. Eu preciso chorar no quarto de Gean enquanto sinto seu cheiro ou no quarto de papai e mamãe, aquele que tanto evito ir. Eu precisava sentir de algum jeito a minha família junto a mim.
Pego o vestido preto que foi estendido por não sei quem e coloco. Um preto básico de mangas longas e rendas rodadas na ponta. Ia até um pouco abaixo de meus joelhos e não tinha decote. Coloco um óculos escuros estilo abelha. Bem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por sua obsessão
ActionCeline Anppery, a garota referência dos estados Unidos. Menina perfeita aos olhos da mídia.Mas ninguém sabe que aquela jovem do sorriso doce, tem um lado obscuro que até o diabo tem medo. Uma pessoa a segue o dia todo, e como uma mafiosa de primeira...