7-maldito nunca mais

30 2 10
                                    

Como esperado não consegui dormir no voo nem eu muito menos kamilly e matteo bebeu igual um alcoólatra e apagou. Emily dormiu sozinha em uma poltrona separada e Luan estava com a aeromoça que também era uma mulher que trabalhava pra nós na parte das drogas, mas ela já teve bastante filhos então ela entende do assunto.

Eu sabia que Emily estava mal, mas não podia ajudar alguém quando eu precisava de ajuda, principalmente depois do que o Vincent fez.

Os últimos momentos com hacker ainda alugavam minha mente. Como podia ser tão presunçoso?

Ainda sentia a pulsação de seu membro em meus dedos. Minha mão formigava enquanto eu apertava a mesma pra afastar aquela sensação agonizante, mas, estranhamente prazerosa.

Não tinha tempo para pensar nisso, tinha que pensar em como ia conseguir lidar com tudo isso sozinha!

Gean fazia a maior parte da organização da empresa, das filiais tanto da máfia também.

Quando era mais nova eu era tão determinada que até mamãe se assustava as vezes, eu sabia o que queria e quando queria e lutava pra ter isso. Nunca ganhei algo de total bandeja.

Mas agora eu não sabia o que queria fazer, o que devia saber e o que tinha que fazer. Será que todo esse tempo desde a morte dos meus pais eu só fiquei encostada em Gean?

- O que está pensando? Está olhando para a janela sem piscar a uns dez minutos.

Kamilly estava totalmente sem voz e rouca. Quando falou sua voz saiu fraca e arranhada.

- será que esses anos de vida mansa, de baixo das asas dos meus pais e do Gean, me deixaram...molenga?- kamilly me olhava com se buscasse algum sarcasmo, mas fiz questão de mostrar minha real intenção.

- Por que acha isso?

-Kamilly, eu não saio em busca, missão, assassinato. Eu não pego em uma arma a não sei quanto tempo! Eu só vou em reuniões na empresa e entrevista! Eu virei uma esposa troféu!- digo indignada e ela rir me fazendo fechar a cara.

Nessa momento o piloto avisou que tínhamos alcançado estabilidade e podíamos levantar.

- você tá falando sério?-afirmo- Você é uma anppery! A menina que derrotou um menino anos mais velho quando era apenas criança! E hoje é a mulher que encoraja e intimida milhões de pessoas! Você é dona da porra toda, minha amiga! Então não se sinta molenga. Você é uma inspiração pra muitas e pra mim também.

Ouvir aquilo tudo de certo modo me deixava extasiada. Eu sabia meus feitos e que eram incontáveis, mas, saber que kamilly me tinha como inspiração quando eu achava ELA inspiração, me fez ver que eu ainda não me conhecia.

- eu te amo, muito mesmo. Tenho você como uma figura materna.- brinco com ela, ela rir e me da um tapa no braço de leve.

- Palhaça, tá andando muito com o...matteo.

O clima mudou de algo totalmente descontraído, para um ar tenso e pesado, tentei ignorar o fato de que ela iria tocar no nome de meu irmão, agora falecido.

- Não precisamos ficar assim,tá tudo bem! Ele se fo-

- Não Celine, não ta tudo bem. O luto não é assim! Não podemos achar que tá tudo bem nunca mais ver uma pessoa que víamos todos os dias. Eu amava aquela paspalho, do meu jeito. Ele era meu amigo, e a porra do seu irmão! E você diz que...tudo bem? Entenda. Ele. Não. Volta. Mais! Temos que aceitar, eu sei, eu sei mesmo! Mas não agora...não quando está tão recente...

Eu estava de boca aberta e os olhos cheios de lágrimas que eu lutava para não caírem. Kamilly tinha acabado de desabafar, ela tinha soltado tudo que guardou desde aquele dia.

Por sua obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora