ATENÇÃO
O CAPÍTULO ABAIXO PODE CONTER GATILHORyle abre a caixa empoeirada e de lá tira alguma objetos que fazem meu estômago torcer em ansiedade.
A primeira coisa que ele pega é uma máscara presa a uma bolinha vermelha.
Um gosto amargo toma minha boca, o desconhecido nunca foi tão assustador.
Ele coloca de lado e depois tira duas algemas e um bastão com algemas nele.
Ele bate o bastão na palma de sua mão e em um movimento rápido o bastão cresce.
Ryle sorrir como se tivesse acabado de ganhar o presente perfeito no natal.
Entretanto sinto que minha morte está mais perto do que imaginava.
Engulo seco, sinto como se pregos fossem martelados em minha cabeça.
Meu abdômen se contraí quando Ryle vem para perto de mim.
Ele sobe no colchão que afunda e range com seu peso.
Com um movimento rápido ele puxa um dos meus pés para perto de si, ele prende uma das algemas em meu pé esquerdo.
Esperneio tentando impedir o ato, mas em resposta recebo uma mordida em meu tornozelo.
Sinto o líquido quente escorrer do local machucado até meu pé.
Mordo meu lábio com força contendo um grito.
— Eu falei para se comporta... não queria te machucar, sorriso, mas não tive escolha sabe?
Ryle fala com um sorriso sádico e maníaco no rosto, parece satisfeito em me ver chorar de dor. Acho que é isso que ele quer, me fazer chorar, me fazer sofrer.
Em uma mudança rápida de humor ele aperta a ferida fazendo sair mais sangue.
— Agora seja uma boa putinha e me obedeça!
— Ryle...por favor...- imploro.
— isso, isso...implore por sua vagina, implore para mim não te arregaçar, implore para que eu não foda você até seus órgãos saírem para fora!- ele pega em meu rosto e puxa para ele.
Ele me dá um beijo ferrós e dolorido, um beijo medonho. Quando vê que eu não correspondo ele me dá uma mordida forte no lábio inferior e joga meu rosto longe.
Minha respiração está forte, tento controlar-la, mas não consigo. Eu arfo tentando puxar ar.
O homem em minha frente volta a colocar meu segundo pé amarrado. E agora reconheço de onde é isso.
Passado
Era a noite dos filmes e também era a vez do Ryle escolher o filme.
Eu estava na cozinha fazendo pipoca de microondas e enrolando brigadeiros.
Estávamos na minha casa já que meu irmão tinha viajado por um semana e eu tinha dispensado o Matteo e a Kamilly.
— Já escolhi um!- assim que ele fala a pipoca fica pronta, pego o brigadeiro e a pipoca e vou até ele.
Sento me ao seu lado e deito a cabeça em seu ombro.
O filme escolhido era 365 days, eu pensei que seria algo romântico até ver um pouco do filme.
Em um cena o cara prende a mulher em uma cama junto a uma barra de metal que cresce cada vez que ela se meche, enquanto uma mulher chupa ele.
— queria poder reproduzir isso algum dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por sua obsessão
ActionCeline Anppery, a garota referência dos estados Unidos. Menina perfeita aos olhos da mídia.Mas ninguém sabe que aquela jovem do sorriso doce, tem um lado obscuro que até o diabo tem medo. Uma pessoa a segue o dia todo, e como uma mafiosa de primeira...