5-O pior dia da minha vida

39 5 11
                                    

Antes de começar gostaria de dizer que a Celine tem fé no Deus cristão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar gostaria de dizer que a Celine tem fé no Deus cristão. Então todas as falas relacionadas à ELE são pela sua fé. Ele acredita nele mas não o segue.
Boa leitura!

Naquele mesmo dia fomos levados para a mansão de vinnie.

Nem deu tempo de tomarmos um banho, mas consegui trocar a roupa rapidamente por uma saia preta com fenda e uma blusa juntamente de um blazer. Depois fomos direto para o escritório dele para falar sobre a possível parceria....

O escritório era igual ao resto da casa, escuro e sombrio mas os mesmo tempo chique.

Vinnie se senta atrás da mesa de madeira escura e nos olha esperando algum assunto pelo o que parece.

- Podemos começar?- pergunta kamilly com desdém.

- Eu peço que esperem até meus advogados e assistente chegarem. Prometo que não demoraram.- diz Vincent sem tirar os olhos de mim.

Aproveito essa atenção para tentar descobrir onde poderia estar aqueles documentos...

Cruzo as pernas de maneira que pareça algo natural, começo a alisar-las. E logo depois me abano tentando parecer sexy.

- Calor, não acha pessoal?- pergunto aos meus amigos que logo confirmam entendendo onde quero chegar.

Vinnie me olha curioso, parecendo não entender onde quero chegar. Ele cruza as pernas assim que eu tiro meu blazer deixando apenas a fina blusa.

- Não se importa né, senhor hacker?- ele faz um sinal com a mão sinalizando para que eu prossiga.

- Nem um pouco, quero que vocês se sintam confortáveis na estadia em minha casa.- ele não tirava os olhos de meus seios.

Aí Jesus.....

Fico nervosa quando ele me olha nos olhos e pela primeira vez eu o encaro também. Seus olhos carregavam luxúria e amor.

Como dois sentimentos tão opostos ficavam perfeitamente harmonioso em seus olhos? Olhos tão sérios e sinceros, que parecia me conhecer mais que eu mesma.

E eu sabia que ele me conhecia muito bem, mas não tão bem como ele acha. Ele não sabe que eu tenho conhecimento de seus espiões.

De suas invadidas em meus aparelhos eletrônicos. Meu celular tem um programa desenvolvido por um dos melhores programadores do mundo.... eu sabia reconhecer quando tentavam hackear meus aparelhos.

Vincent não sabe, mas eu tenho conhecimento de todo a sua obsessão por mim. Ou pelo menos eu acho que sei. Até onde ele iria por essa obsessão?

 Até onde ele iria por essa obsessão?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Por sua obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora