Desabafos

395 61 40
                                    

Antes de postar o capítulo, tenho que escrever uns comentários:

Olá!

Ufa! Eu pensei que não fosse conseguir postar nesta semana. Muitas coisas aconteceram. Minha inspiração meio que desandou. Até o título está meio que 😏

Bem, espero que gostem do capítulo.

E meninas, eu reconheço que preciso tratar o Jake com mais carinho.

Tive um namorado que era tão inteligente quanto o Jake em relação à tecnologia e as Exatas, mas que não era bom em entender piadas e coração com muita facilidade . Talvez a minha memória tenha resgatado isso e trouxe para a história 😳. Foi viagem minha hahaha.

Ah, tem um aviso de gatilho: violência contra a mulheres. Reconheço que é uma abordagem bem superficial, sinto em não aprofundar, porém, não é o foco. Espero não tratar o tema de forma leviana, pois trabalho com a assistência às vítimas.

Vamos ao capítulo!

Boa leitura! ❤️

x-x-x-x-x-x-x-xx--x-x-

   Após o almoço, Jessy e S/N encontram-se no apartamento dela, enquanto os homens estão resolvendo problemas de trabalho. Encantada, a amiga olha para o arranjo de tulipas 

   - Quem diria que o Jake fosse tão romântico! - Jessy exclama. – Se eu soubesse que vocês dormiriam no anexo, teria feito uma decoração especial.  

   - Ah! Decidimos de última hora. – analisando o sorriso malicioso da ruiva S/N adianta. – Estávamos tão exaustos que apenas dormimos juntos, literalmente. 

   - Então, hoje vou caprichar na decoração do quarto. – Jessy empolga-se. – Já sei! Vou colocar umas pétalas de rosa e um balde com Moscatel. Ai, amiga, esquece as suas responsabilidades um pouco. Sei que a está tudo um caos, mas vocês já ficaram longe um do outro por tanto tempo...

   No instante em que S/N abre a boca para responder, a campainha toca.  

   - Oi Richy! Você tem a chave do apê, pode entrar a hora que quiser. – S/N diz, lançando um de seus sorrisos mais acolhedores para o mecânico 

     - Desculpe, é difícil me acostumar. – ele fala constrangido. 

   - Ei! Não vai dar um abraço na ex-funcionária? – Jessy vai em direção ao amigo mais antigo de Duskwood, abraçando-o. – Estou tão feliz por você estar de volta!

   Em seguida os três, abraçam-se emocionados. Ao soltar Ricky, Jessy pisca para S/N. 

   - Eu vou para o quarto da S/N fazer uma ligação. Sabe como é, preciso saber como está a minha Sophie.

   Na verdade, Jessy inventou uma desculpa, com o objetivo de dar espaço para que S/N conte para Richy sobre o relacionamento com Jake. Por conta da instabilidade do mecânico no passado, a ruiva está bastante temerosa com a reação dele. Prefere que a amiga abra o jogo o quanto antes e evite um sofrimento maior. 

   - Quero muito conhecer a filha de vocês. Espero que tenha puxado a mãe. – Richy graceja. 

   - É lógico que ela puxou a mãe. - a ruiva sorri. - Você vai conhecê-la em breve. – Jessy diz, enquanto caminha para o quarto. 

   - A vida de vocês todos mudou bastante. – Richy comenta, depois de sentar-se no sofá ao lado de S/N. - Quem diria que Jessy e Dan se casariam?! Inacreditável! Nunca achei que o Dan fosse casar-se um dia. 

O Retorno do Homem Sem RostoOnde histórias criam vida. Descubra agora