Denver, Colorado 1978
A GAROTA DE CABELOS loiros estava empenhada em ver o jogo, depois de sua saga de flertes com Bruce, se viu animada para ve-lo jogar.
Andava pelas ruas calmas de denver, e aos poucos via pessoas se aglomerando. Sabia que muitos adolescentes esperavam por esse jogo, muitas meninas específico, todas elas gostavam de ver Bruce jogando
Quando chegou ao campo, escolheu os bancos do meio para se sentar. Sentia que o jogo estava demorando muito para começar , e então teve a ideia de ir no vestiário, queria falar com finn.Abriu a porta levemente, tinha medo de a abrir com tudo, e se deparar com meninos despidos, então, primeiro daria uma espiadinha.
— por acaso é uma tarada ou veio para me contemplar de perto, antes do jogo?— aquela voz, com aquele perfume, a perguntavam.
— por que acha que vim ver você?— a loira perguntou.
— por que está no vestiário errado — ele a encarou — se quiser ver finn, é do outro lado do campo. — ele disse, e então riu.
— ah certo. — ela disse, parecia constrangida. E então passou por Bruce, que segurou seu braço.
— espere, hm, preste atenção no jogo hoje — ele simplesmente disse.
Alexa não entendeu, mas mais tarde, logo se daria conta.
— finn?— ela chamou pelo nome do amigo.
— lex? Oque faz aqui? — ele disse, estava respirando ofegante, estava nervoso demais.
— vim ver como você está, o jogo está demorando muito e você parece um pouco nervoso.— ela fala, enquanto segurava o rosto de finn, e analisava para ver se estava tudo bem.
— sua mão está gelada.— ele disse
— está frio hoje, sua sorte eu ter realmente vindo aqui.— ela fala.
— minha sorte? Tenho certeza que o Yamada está pulando de alegria por saber que pode te dedicar a Vitória hoje.— ele falou, sincero.
— como? — e então a sirene tocou, como um alerta de que o jogo começaria.
Se sentou novamente na arquibancada, onde robin e gwen a esperavam. Vance só os encontraria para a escolha das fantasias, pois estava mal humorado ao ponto de não acompanhar lex no jogo.
Depois de trinta minutos, tinha certeza que o time de finn ganharia, mas no último tempo, Bruce conseguiu bater com o taco, na bola, fazendo com que o time vencesse e a torcida vibrasse.
Olhou de relance para ele, e viu que o próprio estava a encarando, e quando percebeu que a garota devolvia aquele olhar, sussurrou "foi para você." E então pode deslumbrar aquele sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The other side | Bruce Yamada
FanfictionNa tímida cidade de denver, um assasino sádico captura crianças e as enclausura em um porão a prova de som. Quando,seu amigo, Finney Blake, é exposto ao perigo de uma van um tanto suspeita, Alexa Carter se vê disposta a ajuda-lo. Em sua jornada de i...